› 07 ‹

928 77 6
                                    

Scott McCall Pov

   Olhava para todos ali prestando atenção no que Stiles falava enquanto gesticulava para tentarmos entender. Liam e Mason chegaram tem nem dez minutos e Lydia olhava para eles desconfiada.

- Por que demoraram? - ela perguntou.

- Encontramos Isaac e Malia. - Mason falou e olhei para Stiles que olhou pro chão.

- Estão bem? - ele perguntou fazendo Lydia o olhar.

- Pareciam preocupados. - Liam respondeu - Tinha duas crianças com eles.

- Eles tiveram filhos? - perguntei junto com Stiles.

- Não são deles. - falaram.

- Desculpa atrapalhar. - o Xerife abriu a porta - Mas tem uma pessoa querendo ver vocês.

- Pai, estamos ocupados. - Stiles falou.

- Mas é importante. - olhou para o Stiles.

- Além de tudo o que está acontecendo. - falou olhando pro pai - O que seria importante?

- Eu ter voltado? - Malia apareceu na porta - Vai, eu ainda sou a mesma Malia.

- Ma-Malia? - olhamos pra ela surpresos.

   Olhei para Stiles que a encarava como se estivesse analisando e dei um leve chute em seu pé, ela estava realmente mudada. Kira se levantou para abraçar Malia e levantei logo depois.

   Conversamos por bastante tempo, ela falou sobre como está sendo morar em Paris, falou do Isaac também e pouca coisa sobre os outros e principalmente sobre a Hope.

   Seu celular não parava de apitar e depois de ler algumas mensagens avisou que precisava ir, mas que depois nos encontrávamos de novo, percebi que a Lydia estava estranha.

- Ela parecia nervosa. - falou assim que a olhei.

- Deve estar acontecendo algo para ela estar aqui. - Kira comentou - Não só ela, como o bando todo.

- Sempre tem algo acontecendo. - Stiles falou - Perceberam que ela mudou quando o Scott perguntou sobre as crianças?

- Ela não quis falar muito. - falei e olhei pro Liam - Com era as crianças?

- Implicantes. - falaram - Devem ter uns quatro anos, ou menos.

- O menino queria arrancar o pé da menina e vice versa. - Mason falou - Eles são hiperativos e provavelmente sofrem de raiva.

   O celular do Stiles começou a tocar e enquanto ele atendia eu ficava olhando-o como todos, ele se desesperou, socou a parede e depois mordeu a mão concordando com tudo o que falavam.

- DESGRAÇADO! - gritou jogando o celular longe - Aquele desgraçado conseguiu fugir.

- Qual deles? - Mason perguntou.

- O único importante. - falou.

- Eu preciso falar com o Jaime.- Liam falou se levantando - Se a Hope souber disso não vai prestar.

- Deixa que o Scott fale. - Hayden o olhou.

- Era eu que estava lá quando eles se ameaçaram. - falou e ela negou rindo.

- Você só quer ir por causa dela! - Hayden falou encarando-o e Kira segurou seu braço - Assume que está preocupado com ela, assume Liam!

- Hayden, não faz isso na frente deles. - pediu cansado - Stiles, você estava lá, viu o jeito dos dois, ele tentou matá-la.

When Nights Falls 2 | TWOnde histórias criam vida. Descubra agora