› 38 ‹

317 33 1
                                    

   Elas levaram os gêmeos para o quarto onde a filha do Jaime mostrou e fiquei abraçado com Kira enquanto olhava em volta, Leslei, Victor e os quatro coiotes me olhavam assim como eu olhava para eles.

- Você vai ajudar ele, não vai? - Victor me olhou.

- Vou fazer o possível. - falei.

- Como a Hope está? - Leslei perguntou e olhei para o Stiles.

- Pegaram a Hope. - ele falou.

- E vocês estão fazendo o que aqui? - o Alex me olhou - Precisamos ajudar ela!

   Malia voltou junto com a filha do Jaime, me soltei da Kira indo até o quarto e a Ivy estava ajoelhada ao lado da cama, olhando para Fizzy e me sentei no chão puxando-a para um abraço.

- O que pode acontecer com ela e o Theo? - perguntei.

- Se eles conseguirem vão ficar muitos sobrecarregados. - falou - A Fizzy só sugou energia vampire.

- É se ela ativar a maldição? - perguntei - Ela tem o sangue dos Wamer, ela conseguiria aguentar.

- O Nate não ativou a maldição e consegue se transformar. - falou - Isso os tornam especiais.

- Precisamos arrumar um jeito! - falei vendo-a se levantar e fiz o mesmo - Não posso deixar você sacrificar o bebê.

- E eu não quero, mas não vai ter jeito. - falou.

- Tem que ter! - a olhei - Um alfa genuíno consegue, sugar a energia?

- Talvez, mesmo assim teria riscos! - falou - Você não tem conexão com o Isaac.

- Tivemos uma conexão. - falei - Nós amamos a mesma garota, sofremos por ela.

- Allison Argent. - falou.

- Eu posso fazer isso? - perguntei.

- Você tem uma vida normal Scott, nós não. - falou - Você não pode por tudo a perder.

- Já enfrentei perigos maiores! - falei - Isso não vai ser nada.

Noah Wamer Pov

   Sai do chalé de Hope com a mesma e fomos até o chalé do Jaime, onde os meninos ainda estavam com o Liam e bati na porta três vezes e assim que abriram, Hope foi a primeira a entrar e abraçou Liam.

- Como você conseguiu? - ele a apertou.

- Eu to aqui agora. - falou - Vamos proteger eles juntos.

- Eles estão seguros. - falou olhando-a - Os seus irmãos, eles precisam de ajuda.

- Quem está com as crianças? - ela perguntou olhando-o.

- Scott foi ver se todos estão bem. - falou.

- Tem um jeito de desfazer o que fizeram com o Jaime e o Isaac. - falei - Mas a Ivy teria que sacrificar o bebê.

- Tem que ter outro jeito! - ela me olhou.

- Não tem, e se tiver não sabemos como. - falei.

- Vamos dar um jeito. - Liam a puxou abraçando-a de novo.

   Fiz sinal pros garotos saírem e fui com eles até o chalé do Sean, ele estava desmaiado no sofá e a Joana sentada no chão fazendo carinho em seu rosto, eles a olharam e puxei a Joana abraçando-a e a levei pro quarto.

- Ele não ta morto. - falei fazendo-a me olhar - O Jaime não morreu.

- Não brinca comigo. - falou - A Hope nas mãos do Ross e o Jaime morto.

- A Hope está de volta, ela conseguiu se livrar do Ross. - falei - É sobre o Jaime, só precisamos achar um jeito de trazê-lo de volta, não só ele como o Isaac.

- Ta doendo tanto. - falou.

- Se serve de consolo, eu to sentindo a agonia dele. - falei - Eu e eles estamos ligados, o que acontecer com ele eu sinto.

- Isso não me consola. - falou - Você sabe o que é perder um filho.

- Podemos não falar disso? - perguntei - Só a senhora sabia da gravidez dela.

- Me perdoa meu pequeno. - falou passando a mão em meu rosto - Só não quero perder o nosso Jaime.

- Não vai. - falei - Preciso reorganizar os guardas, estou sozinho agora.

- Não está. - falou - Eu assumo os Frost.

- Eles não vão aceitar. - falei.

- Eles vão ter que aceitar, por bem ou por mal! - falou.

Hope Lahey Pov

   Liam me falou sobre o que o Noah fez com o Danny e sobre ele preferir ver meus filhos mortos do que o dele, eu entendia o Danny, pedi pro Liam me levar até ele e quando cheguei e vi o sangue, senti meu coração apertar.

- Solta ele! - falei fazendo o Danny me olhar - Vamos Liam, solta ele!

- Você vai arrumar briga com o Noah, por minha causa? - ele perguntou.

- Você é meu primo como ele, me ajudou quando eu precisei. - falei - Não importa o que tenha feito, o Liam me contou e eu te entendo.

- Eu traí a sua confiança! - falou.

- Com medo do Ross machucar o Joe. - falei fazendo-o me encarar surpreso - Sim eu conheci ele, você precisa estar apresentável se quiser vê-lo de novo.

- Ele está aqui? - perguntou sorrindo - Como você encontrou ele, como você conseguiu pegar ele do Ross?

- Eu fiquei presa junto com eles. - falei - Solte ele, Liam!

   Depois que Liam o soltou, eu o ajudei a se manter em pé e o coloquei apoiado na parede, pedi pro Liam pegar um balde com água, um pano e roupas limpas para o Danny, ele mesmo de cara feia fez o que eu pedi.

   Quando ele voltou, peguei o pano e mergulhei o mesmo na água do balde e passei no corpo de Danny e no rosto, ele segurou minha mão sorrindo e quando ele se secou Liam deu suas roupas, fiquei do lado de fora e ele se vestiu.

- Quero todos aqui! - ouvi a voz do Noah - Eu e a Joana temos um comunicado!

   Me apoiei na parede cruzando meus braços e vi todos se juntarem perto do chalé dos meus pais e Noah olhou para minha mãe segurando sua mão em seguida, Liam veio para o meu lado e pedi pro Danny continuar ali dentro.

- Com o Jaime nessa situação e o Sean desorientado, eu serei a Alfa dos Frost até as coisas melhorarem! - minha mãe falou.

   Todos do pack do Jaime gritaram e falavam coisas sem sentido, minha mãe se encolheu indo para trás e vi o Scott chegar com o homem que enfrentou o Ross, a Kira, Lydia, o Stiles e outro garoto.

- Você não tem nosso sangue, nem o nosso nome. - o homem falou - Sei que é esposa dele, mas por "direito" eu devo assumir o pack.

- Quem é você? - ela perguntou e vi o Liam sorrir.

- Ele aceitou o conselho do Scott. - falou.

- Sou o irmão mais velho do Sean. - ele falou - O primeiro Jaime Frost.

When Nights Falls 2 | TWOnde histórias criam vida. Descubra agora