Noah Wamer Pov
Chamei quatro vigias para fazerem uma ronda comigo, estamos em alerta por causa dos dois que foram pegos, quando estávamos chegando perto do acampamento vi umas cinco fadas se encarando e nos escondemos.
- Você aqui de novo, Ivy? - a fada que atacou um lobo ontem falou.
- Não quebre as regras. - a tal de Ivy falou - Vá embora, para o seu próprio bem.
- Estamos em maior número. - a outra falou.
- Vocês não vão passar daqui. - a que estava com Ivy falou.
- Saíram de sua tribo pra ficarem de guarda? - a outra perguntou curiosa.
- Pra não ter riscos de vocês pegarem mais deles. - Ivy falou.
- Noah, do que elas estão falando? - o garoto ao meu lado perguntou.
- Eu não sei, mas essa Ivy e a outra estão protegendo o acampamento pelo o que parece. - sussurrei - Se elas tentarem fazer algo com as duas, atacamos.
- As duas são fadas o que? - o outro perguntou.
- Terra. - falei reparando bem nelas.
- Volte pra sua tribo Ivy. - a outra falou.
Nos aproximamos mais um pouco e pude ver Ivy levantar as mãos, algumas pedras flutuarem e acertar as outras três, a menina que estava com Ivy a ajudou com algumas raízes e logo as outras três foram embora.
- Você não pode fazer esforço. - a menina ajudou Ivy à ficar em pé - Vocês abalaram o equilíbrio.
- Não me julgue, por favor. - ela pediu segurando a mão da amiga - Não podemos deixar elas se aproximarem.
- Você não pode ficar aqui direto, Ivy. - falou e ela concordou.
- As fadas da Lua iram fazer a guarda durante a noite. - falou olhando para a menina.
- Amanhã é lua cheia. - a menina falou - Vão atacá-las
- Não vão atacar, eles podem ficar mais fortes na lua cheia, mas são sensíveis. - ela falou - Eles tentam ficar juntos, mas o instinto é maior e faz com que eles se separem.
- Como você sabe? - ela perguntou.
- Por que toda lua cheia, ele me procura. - falou - Sou eu quem cuida dele.
- Você é a âncora dele. - a outra menina sorriu - Você conseguiu Ivy, encontrou seu equilíbrio.
Senti lá olhares confusos em cima de mim e fiz sinal para voltarmos pro acampamento, fiquei com o que ouvi na cabeça e esperei o Danny terminar de fazer as coisas dele para podermos conversar, falaria com o Jaime depois.
- Que preocupação toda é essa? - ele perguntou - O que houve?
- Alguém de um dos pack está tendo um caso com uma fada da terra. - falei sem olhar pra ele - E ela esta protegendo o acampamento, as fadas da lua vão começar amanhã.
- Tem ideia de quem seja? - perguntou curioso.
- Acho que sim, muitos saem do acampamento na lua cheia. - falei tentando lembrar o nome de todos - Ela falou que cuida dele em toda lua cheia.
- Qual o nome dela? - perguntou.
- Ivy, elas só falaram Ivy. - falei.
- Calma, ela é uma fada da terra? - perguntou surpreso.
- Ela moveu pedras. - falei olhando-o - E a outra menina moveu as raízes.
- Não é disso que eu estou falando. - ele falou - Ivy Earth, ela é a princesa do reino da Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Nights Falls 2 | TW
Fanfic"Filhos de um hibrido, deveram governar as criaturas sobrenaturais" Um lenda, que supostamente aconteceu à vários anos atrás, volta para perturbar a vida dos seres sobrenaturais. Onde dois filhos de um híbrido, deverão governar todos os seres sobren...