06_Justin

384 21 0
                                    

Justin POV

Estava em frente a uma escola de dança com a galera até que avisto uma figura alta de corpo belíssimo cabelos castanho que batiam na bunda redondinha e empinada, acho que vocês já sabem de quem se trata né? Se disseram Megan acertaram,mas o que mas quero saber é o que ela fazia lá,durante aquele jantar o pai dela tinha deixado bem claro que não queria que ela fosse bailarina,a curiosidade falou mais alto e resolvi ir até lá perguntar logo avistei a atendente e fui perguntar a ela.

_Em que posso ajudar rapaz ?

_Na verdade eu queria saber se aquela menima que acabou de sair tem aulas de dança aqui?
_A moça foi até seu computador e olhou.

_Sabe o nome dela completo?

_Megan Louise eu acho.

_Um deixa eu ver,aqui Megan Louise ela se matriculou hoje posso ajudar em mais alguma coisa ?

_Não era só isso mesmo obrigado_Sera que o pai dela sabe,bom,vou tirar minha dúvida agora,peguei meu carro e fui em direção a casa dela,essa história toda tem um lado bom se eu estiver mesmo certo posso tirara um grande proveito disso tudo,chegando na casa dela toco a campainha acho que os pais dela estão trabalhando uma empregada atende a porta , perguntei onde estava a Megan a mesma disse que ela se encontrava no quarto resolvi subir até lá,bati na porta e nada bati de novo e ela não abriu então eu mesmo abri a porta e entrei,me deparo com uma visão linda Megan deitada de bruço vestida em um short que deixava a poupa de sua bunda amostra sua bunda estava empinada uma perna estava pra fora da cama e outra em cima de um travesseiro, aquilo com certeza era uma bela visão meu amiguinho chegou até da sinal de vida ela estava com fones de ouvido por isso não deve ter escutado quando bati na porta,resolvi da um susto nela,fui me aproximando de vagar sem que ela percebesse minha presença ali quando cheguei perto não resisti e dei uma bela mordida na poupa da bunda dela fazendde a mesma se assustar e saltar da cama indo de encontro com o chão nessa hora não aguentei e cai na gargalhada,a mesma levantou furiosa e veio pra cima de mim.

_Seu louco porque você fez isso._Nessa hora ela começou a me bater mas segurei seus braços.

_Sabe Meg é que eu não resisti vendo você ai com esse shortinho com essa bunda gostosa pra cima._Ela se soltou e foi em direção ao closet fui atrás dela.

_O que você vai fazer ?

_Vou trocar de short._Segurei em seu braço .

_Fica nesse ai mesmo eu gostei dele_Dei uma bela olhada em seu corpo e mordi os lábios.

_O que é que você quer?

_Vou direto ao ponto Meganzinha_Vi ela revirando os seus lindos olhos.

_Então Megan vou falar e quero que você não me interrompa certo ?_Perguntei e ela asentiu com a cabeça.

_Eu vi você saindo daquela escola de dança hoje e eu tenho quase certeza que seu querido papai não sabe não é mesmo.

_Justin você não pode contar por favor .

_Não conto amorzinho mas tem uma condição.

_Qual condição?

_Você vai ter que fazer tudo que eu quiser tudo mesmo._

_Mas Justin....

_Mas nada gata_A interrompi fui me aproximando dela aos poucos enquanto a mesma fastava para trás quando ela encostou na parede e se viu sem saida coloquei um braço de cada lado da altura da cabeça dela,ela tentou sair mais inprensei ela na parede prendendo as pernas dela nas minhas comecei distribuir beijos em seu pescoço a mesma começou a se arrepiar.

_Justin me solta_Pediu ofegante só pra provocar encostei meu amiguinho na intimidade dela a mesma soltou um gemido baixinho ri com a reação dela.


O que será que vai acontecer no próximo capítulo hein galera,só lendo pra descobri logo tem mais comentem amores da minha vida.
Bjs😘😘😘

No Ritmo Do Coração [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora