Megan POV
Hoje meu dia foi muito cansativo escola e ensaio conheci meu parceiro de dança ele é um cara muito legal apesar de ser um gato , conversamos bastante e dançamos ele também é um ótimo bailarino, uma coisa que me preocupa muito é se meus pais estarão no evento que iremos fazer uma apresentação , espero que tudo dê certo foi difícil chegar até aqui e não quero que tudo se perca .
Fui pra casa chegando lá encontro meus pais na sala com um garotinho muito fofo._Quem é essa coisa fofa?_Pergunto pra minha mãe.
_Filha esse é o Matheus ele era filho de uma amiga minha.
_Era? Como assim? Me expliquem direito. _Sento no sofá ao lado do Matheus.
_Então Megan como sua mãe ia dizendo ele era filho de uma amiga dela só que ela acabou sofrendo um acidente e antes de morrer pediu que sua mãe cuidasse dele._Fala meu pai , nossa que triste o Matheus deve esta sofrendo muito com isso.
_O que você acha Meg ?
_Nossa mãe eu vou amar ter um irmãozinho ainda mais fofo como o Matheus.
_Que bom meu amor , agora se você quiser ficar com ele um pouco porque eu e seu pai vamos sair.
_Claro podem ir._Eles se despediram de mim e do Matheus e foram e eu fiquei com essa fofura.
_Oi Matheus como você deve saber eu sou a Megan sua nova irmã.
_Oi .
Nossa ele parece bem abatido não gosto de ver ninguém triste.
_Quantos anos você tem ?_Tentei puxar assunto.
_Cinco e você ?
_Eu tenho 16 , e o que gosta de fazer ?
_Jogar bola .
_E o que você acha da gente ir jogar um pouquinho.
_Você sabe jogar ?
_Você me ensina ?
_Sim.
_Então espera ai que vou trocar de roupa._Ele assentiu com a cabeça e eu subi para me trocar.Voltei para a sala e Matheus continuava lá chamei ele e fomos , confesso que não sei jogar muito bem até uma criança de cinco anos joga melhor que eu mas o simples fato de ver um lindo sorriso no rosto daquela criança me deixava feliz , sempre gostei muito de crianças e o Matheus é muito fofinho , jogamos muito e adivinha quem ganhou o Matheus eu falei que não sabia jogar muito bem .
_Então rapazinho agora vamos tomar banho e trocar de roupa porque vamos dar uma volta o que acha.
_Eba vamos logo ._Ele saiu correndo para seu quarto e eu fui para o meu tomar banho e me trocar. (roupa da Meg na multimidia) fiz uma make simples, calcei uma sapatilha e prendi meu cabelo alto e passei perfume. Bati na porta do quarto e Matheus já estava arrumado, resolvi ligar pra Kailla pra ver se ela queria ir com a gente mas ela disse que estava cuidando da avó que era doente então liguei para o Nick e logo ele apareceu e me abraçou por trás .
_Vocês são namorados?_Pergunta Matheus.
_Não somos melhores amigos._Respondo e me solto do Nick que parece ficar chateado , e assim fomos paramos eu uma praça compramos sorvete e o Matheus foi brincar com umas crianças eu e o Nick sentamos eu um banco bem próximo dele.
_Então quer dizer que agora você tem um irmãozinho ?
_Sim ele é um amor de pessoa._Falo olhando para ele que sorria feito bobo.
_O que foi Nick ?
_Tá sujo ._Fala ele apontando para o canto da minha boca eu passo a mão e limpo mas Nick continua olhando pra minha boca e ja estava sem graça e quando eu menos espero ele me beija no começo não entendi muito aquela situação mas acabei correspondendo .
_Nick isso não poderia ter acontecido._Digo me afastando um pouco dele.
_Você tem razão Meg esquece isso.
_Olha Nick você é meu melhor amigo e eu não quero estragar nossa amizade.
_Tudo bem ._Chamamos o Matheus e fomos embora o clima ficou meio tenso depois do ocorrido não quero que isso estrague nossa amizade , nos despedimos eu e o Matheus entramos em casa e cada um subiu para seu quarto me joguei na cama e fiquei pensando em tudo isso que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo Do Coração [J.B]
LosoweDuas pessoas totalmente diferentes, Megan uma linda bailarina, Justin um playboy que só pensa em curtir, ela sonha com seu príncipe encantado , ele não acredita em contos de fada muito menos no amor. O que nem um dos dois imaginavam era que com uma...