Justin POV
Graças a deus essa chatice acabou vou procurar a Megan e acabo encontrando aquela amiga dela Kailla eu acho , ela me diz que a Meg já foi embora então invento uma desculpa para meus pais e pesso que eles deixem a Andreia na casa dela, e eu vou até a casa da Meg preciso ver ela saber como ela esta , minutos depois já estou em frente a sua casa quando desço do carro olho pelo grande portão e para minha sorte a mãe dela esta lá fora , dou um jeito de chamar sua atenção a mesma quando me ver vem em minha direção provavelmente abrir para que eu entre e assim fez .
_Justin o que faz aqui a essa hora?
_Dona Marília eu preciso falar com a sua filha por favor.
_Eu acho melhor não e se o Rafael te ver eu não sei.
_É rápido eu prometo.
_Ok vem vou te levar até o quarto dela .
Entramos na mansão e subimos a escada sem fazer barulho para que o Rafael não me veja , assim que chegamos em frente a porta do quarto da Meg a mãe dela sai , bato na porta e nada bato várias vezes e mesmo assim nem sinal dela , resolvo entrar giro a maçaneta da porta e entro no quarto mas não a vejo estranho, vou até a porta do banheiro e a mesma esta trancada começo a chamar o nome dela mas nada começo a ficar preocupado então num ato de desespero acabo arombando a porta , não acredito na cena que vejo a Meg esta caida no chão sua testa e braço estão sangrando muito , olho para parede e vejo que nela esta escrito a letra J , vou até onde a Meg esta.
_Megan meu amor acorda .
Lágrimas vinheram aos meus olhos sera que ela morreu ?
Não pode ser , não consigo imaginar minha vida sem ela, pego ela no colo eu saio do banheiro desço a escada quase correndo vejo os pais dela na sala._Gente ajuda aqui ela tá muito mal.
Na hora que eles viram a filha entraram em pânico.
_Meu deus o que aconteceu com minha filha ?
Dona Marília pergunta já chorando.
_Eu encontrei ela no banheiro desmaiada temos que leva-la para o hospital agora.
_Esta esperando o que rapaz vamos.
Saimos os três fomos até o carro coloquei ela no carro com cuidado para não machuca_la , minutos depois chegamos no hospital , explicamos ao médicos o que aconteceu e eles levaram ela para uma sala.
_ISSO É TUDO CULPA SUA RAFAEL SE VOCÊ NÃO FOSSE EESE MONSTRO NOSSA FILHA NÃO TERIA FEITO ISSO. _A mãe dela estava desesperada assim como eu , a Meg não pode morrer mesmo que ela não fique comigo ela não pode morrer.
_Eu sei que a culpa foi minha , não deveria ter tratado ela daquele jeito. _O pai dela fala.
_VOCÊ É UM IDIOTA RAFAEL NUNCA PENSOU NA SUA FILHA NUNCA SE IMPORTOU COM O QUE ELA REALMENTE QUER , VOCÊ NÃO MERECE UMA FILHA COMO A MEGAN QUE SEMPRE TE AMOU , SEMPRE FEZ TUDO QUE VOCÊ QUIZ MAS VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA QUE NÃO PERCEBE A FILHA QUE ESTA PERDENDO, O AMOR DA SUA FILHA RAFAEL, EU ESPERO QUE NADA DE MAL ACONTEÇA COM ELA PORQUE VAI SER CULPA SUA.
Quando eu fui ver já tinha falado, mas não me arrependo se tudo era verdade, ele foi abrir a boca para falar mas o médico chegou.
_Parentes da senhorita Megan.
_Somos nos doutor como minha filha esta ?_A mãe dela responde.
_Bom ela perdeu muito sangue e não esta muito bem ela corre o risco de ficar em coma na hora da queda ela bateu a cabeça muito forte.
_Não pode ser .
_Minha filha não meu deus.
O desespero começou a tomar conta de mim , ela não pode entrar em coma não pode.
Depois de muito tempo recebimos a notícia que ela tinha entrado em coma por tempo indeterminado, meu mundo desabou não posso perder o amor da minha vida.Os médicos disseram que nos podíamos ver ela depois dos pais dela foi minha vez , quando entrei no quarto eu vi ela daquele jeito não pude evitar que as lágrimas caissem , ela parecia tão fragil me ajoelhei do lado da cama e passei a acariciar seu cabelo ._Por quê você fez isso amor ?
Eu te amo tanto você não pode me deixar , volta pra mim Meg eu te amo muito você é razão do meu viver , me perdoa por tudo que fiz eu sei que fui um idiota mas por favor volta pra mim.Beijei seus lábios macios e fiquei a observando minha princesa , como eu a amo.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Ei amores o que acharam ?
Votem e comentem.
Não vai dar de postar mais CAP hoje pois tive um problema hoje na escola ,mas prometo postar logo.
Amo muito vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo Do Coração [J.B]
RandomDuas pessoas totalmente diferentes, Megan uma linda bailarina, Justin um playboy que só pensa em curtir, ela sonha com seu príncipe encantado , ele não acredita em contos de fada muito menos no amor. O que nem um dos dois imaginavam era que com uma...