13_Megan

305 13 3
                                    

Megan POV

Esta assim tão perto dele fazia com que eu queira beijar essa boca linda dele .

_Então Meg vai fazer o quê hoje ?_Sou tirada dos meus pensamentos com a voz do Justin me chamando.

_O quê mesmo que você falou ?_Me senti uma completa idiota nesse momento.

_Se você tem planos pra hoje ?

_Sim vou sair com o Miguel.

_Tinha que ser aquele otário. _Falou socando o volante.

_Justin ele é meu amigo e além do mais você e eu não temos nada a não ser essa maldita chantagem que você fica fazendo.

_Ótimo não temos nada e pode ficar tranquila não vou te chantagear mais e muito menos contar para seu papaizinho o que você anda fazendo._ Nossa ele esta sendo muito grosso comigo.

_Obrigada Justin nos vemos por ai._Abri a porta do carro e sai sem dizer mais nada.Entrei em casa e falei para meus pais que iria sair , eles concordaram então subi para meu quarto me arrumar mas uma certa pessoa não sai da minha cabeça , decidi esquecê-lo e fui tomar um banho vesti minha roupa (roupa da Meg na multimidia) fiz uma make não muito forte deixei meus cabelos soltos e passei perfume , logo recebi uma mensagem do Miguel dizendo que estava em frente a minha casa me esperando desci a escada e me despedi dos meus pais encontro Miguel lindo como sempre.

_Oi gata._Fala beijando o canto da minha boca confesso que fiquei corada.

_Oi Miguel. _Falo simples lhe lançando um sorriso.

_Então Meg vamos ?

_Vamos._Ele abre a porta do carro pra mim e eu entro ele da meia volta e também entra ficamos conversando o caminho todo ele é um cara bem legal é carinhoso, lindo,divertido é tudo de bom ele seria o cara perfeito pra mim se meu coração não fosse de um babaca.Minutos depois chegamos em um restaurante e entramos Miguel já havia pedido uma mesa , nos conhecemos melhor e acabei descobrindo que ele é brasileiro , sinto um desconforto como se alguém estivesse me olhando, procuro em todos os lados até que avisto em uma mesa distante ele o cara que eu pensava que gostava de mim ele estava acompanhado de uma loira oxigenada .

_Meg tá tudo bem ?

_Esta sim Miguel. _Volto minha atenção aquela mesa e me arrependo na mesma hora vejo uma cena que faz meu coração doer o Justin e a loira oxigenada estavam se beijando , tenho vontade de chorar de ir lá e arrancar aquela piranha de perto dele.

_Meg tem certeza que você esta bem mesmo ?

_Sim ._Minha voz sai quase em um sussurro pesso linçensa e digo que vou ao banheiro ele acena com a cabeça , ainda bem que o banheiro estava vazio , sinto uma dor no peito uma dor emocional por ter que ver a pessoa que eu amo com outra , não aguento e começo a chorar queria que isso tudo não passasse de um pesadelo no qual eu queira acordar mas vi que não seria possível.Chorei muito ali me olho no espelho e vejo que meus olhos estão vermelhos e um pouco inchados lavo meu rosto e seco com um papel toalha que tinha ali , retoco minha maquiagem e resolvo sair dali não posso deixar o Miguel saio em rumo a nossa mesa e quando olho para o lado meus olhos se encontram com os do Justin o mesmo abaixa a cabeça TROUXA mesmo volto a caminhar em direção a mesa e me sento novamente não vou deixar que minha noite piore por causa desse idiota não mesmo , sorriu para o Miguel o mesmo faz o mesmo fizemos os nossos pedidos e eu tentei não pensar mais nele.

No Ritmo Do Coração [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora