20_Megan

236 6 4
                                    

Megan POV

Meu deus me ajuda não aguento mais sofrer assim , toda vez que vejo ele me da vontade de chorar, me ajuda a ser forte a continuar sou uma pessoa muito sensível e isso as vezes me irrita choro por quase tudo e aqui estou eu chorando por ele outra vez , eu sei que fui eu quem disse que era pra gente se afastar mas não sabai que iria doer tanto assim como esta doendo agora ver ele com outra me machuca e eu não suporto isso , eu tenho que ser forte mesmo me machucando tenho que continuar não posso viver o resto da minha vida sofrendo por alguém que não merece que é comprometido e é isso que tentarei fazer , levanto da minha cama e vou em direção ao banheiro me despi e entrei na banheira realmente eu precisava relaxar um pouco , fecho meus olhos lembranças vem em minha mente , termino de tomar meu banho e me seco passo hidratante corporal e vou procurar uma roupa pra mim visto uma lingerie branca e um short preto rasgadinho com uma blusa branca da Minie faço um coque no meu cabelo e passo um pouco de perfume , desço a escada e vejo meus pais e o Matheus parece que eles foram embora é melhor assim não terei que olhar na cara do Justin.

_Oi amores da minha vida._Falo sentando ao lado da minha mãe e coloco minha cabeça sobre suas pernas minha mãe fica alisando meu cabelo com sua mão como eu sentia falta disso .

_Oi meu amor. _Fala minha mãe calma eu amo muito ela,  não sei o que seria de minha vida sem ela por perto.

_Como foi a escola hoje Meg ?

_Foi legal pai.

_Filha sábado teremos um evento muito importante pra ir e você e o Matheus vão junto também.

Meu deus e agora é o mesmo evento em que iremos fazer a apresentação.

_Eu preciso mesmo ir mãe?_Tomara que não .

_Sim querida. _Droga mil vezes droga e agora meu deus? Tentei manter a calma eu preciso contar pra minha mãe talvez ela possa me dar uma ajudinha.

_Mãe depois quero falar com você.

_Ok Meg.

Me levanto de seu colo e vou em direção ao jardim um dos meus lugares preferidos nessa casa aqui é tranquilo esse cheiro de flores me faz feliz se eu pudesse morava aqui no jardim , esse lugar é realmente perfeito sempre sonhei e me casar aqui além de ser enorme aqui também é bem colorido tudo decorado ia ser perfeito, quem sabe um dia esse sonho não se realize mas primeiro tenho que encontrar minha alma gémea, sinto algo cutucando meu braço quando olho pra ver quem é dou de cara com o Nick.

_Oi Meg.

_Oi Nick.

_É eu queria me desculpar por aquilo que eu fiz._Ele fala de cabeça baixa , levo minha mão até seu queixo e levanto sua cabeça fazendo com que ele olhe pra mim.

_Tudo bem Nick você é meu melhor amigo e nada nem ninguém vai estragar nossa amizade._Digo e o abraço ficamos assim um bom tempo.

_E ai alguma novidade.

_Ai Nick é tanta coisa que nem sei dizer e pra completar meus pais estarão presente na nossa apresentação e sinceramente não sei como vou fazer.

_Ei princesa vai da tudo certo não precisa ficar assim.

_Ai Nick eu te amo você é como um irmão pra mim. _Vejo ele abrir um enorme sorriso mas logo que eu falo como irmão ele parece ficar chateado.

_Eu também te amo Meg , te amo muito e vou sempre esta aqui pra quando você precisar você é uma garota incrível.

_Você também Nick.

Chamei ele para  brincar com o Matheus os dois também se divertirão muito , me sentei em uma cadeira de balanço que tinha ali até que o Matheus vem e se senta ao meu lado.

_Meg por quê não namora com o Justin ? _Olhei pra ele indignada.

_Porque não damos certo e ele já tem namorada.

_Mas ele parece gostar de você.

_Não Matheus ele não gosta de mim.

_Se você diz.

Como uma criança de apenas cinco anos sabe de coisas assim Matheus é um menino muito inteligente conversa como uma pessoa adulta e eu não me importo de falar disso com ele.


Oi galera o que estão achando ?
Deixem suas opiniões .
Bjos e até a próxima, continuem acompanhando "No Ritmo Do Coração "  muitas surpresas vem por ai.

By:Elysania

No Ritmo Do Coração [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora