Por favor leiam o recado no final do capítulo.
Megan POV
Chegou a hora graças a deus iremos usar máscaras assim fica difícil nos reconhecer , mas algo aqui dentro de mim me diz que essa noite não ira acabar bem , quando esculto nos chamarem meu coração salta de alegria e medo , alegria por esta aqui e medo por meu pai descobrir e fazer alguma coisa , é agora a música começa a tocar e nos começamos a nos movimentar no ritmo da musica , mesmo nessa situação em que me encontro sinto uma sensação maravilhosa enquanto danço e assim vou dançando no ritmo do coração , cada passo que dou cada giro é motivo de felicidade para meu coração, minha alma , sinto que tem alguém olhando pra mim mas não me preocupo com isso. Ou sera que deveria me preocupar ?
Depois da nossa apresentação nos despedimos da plateia e fomos trocar de roupa._Ai amiga foi tudo lindo.
_Foi mesmo Kah .
_Parabéns meninas vocês arrasaram, e você Megan confesso que fiquei impressionada com você o jeito como você se movimenta é lindo._ Raquel nossa professora fala.
_Obrigada Raquel.
_Ai amiga estou tão feliz._Kailla fala dando pulinhos e batendo palmas.
_Eu também amiga._Estava destraida conversando com a Kah até que alguém chega batendo palmas me viro pra ver quem é e quase caio para trás, não acredito é meu pai.
_Parabéns Megan conseguiu me enganar direitinho.
_Pai eu posso explicar.
_Explicar o quê Megan ?Que você mentiu pra mim esse tempo todo, que você me fez de otário.
_Pai por favor eu...
Ele me interrompe me dando um tapa no rosto.
_Eu te avisei Megan mas você não quis me ouvir, te avisei várias vezes.
_Seu Rafael ela não men...
_Você também Kailla fique calada.
_Pai você me bateu.
_E você merece muito mais sua estúpida você foi um grande erro na minha vida.
Meu coração se despedaçou quando ouvi essas palavras saindo de sua boca.
_E por quê não me deixa em paz se eu sou um grande erro me deixa viver a minha vida.
_Cala a boca garota.
Ele veio e pegou no meu braço apertando com muita força.
_Você garota desde que nasceu só me trouxe desgosto eu sempre quis o melhor pra você, sempre te dei tudo para que você fosse alguém na vida e ai como você me paga né , por um momento eu achei que você tinha entendido mas não.
_E o que você vai fazer ?
Pergunto já com medo de sua resposta.
_Eu vou fazer o que tinha te falado antes vou mandar você para o Brasil você vai morar com seus avós.
_Você não pode fazer isso.
_Posso e vou , você me desobedeceu agora aguente as consequências e se arrume logo vamos embora precisamos cuidar dos assuntos da sua viagem.
_Eu te odeio Rafael te odeio.
E assim ele saiu me deixando ali chorando , eu não acredito nisso poxa tudo estava indo tão bem
_Amiga calma.
_Como você me pede pra ter calma em uma hora dessas Kailla você ouviu o que ele falou eu vou embora para o Brasil.
_Seu pai não pode fazer isso.
_Ele não é meu pai é um monstro.
_Ei não fala assim, ai amiga se eu pudesse socar a cara do seu pai, ele não pode separar a gente.
Nos duas já estavamos chorando feito duas crianças eu não quero deixar meus amigos e nem minha mãe , não quero.
_Filha. _Ouço a voz da minha mãe a mesma vem e me abraça.
_Mãe ele vai me mandar para o Brasil.
_Não filha ele não seria capaz.
_Mas ele já esta decidido mas por favor mãe tenta convencer ele a não fazer isso por favor.
_Claro meu amor vou falar com ele. _Ela saiu e me deixou ali com a Kah.
_Sabe Megan não teria como seu pai te reconhecer porque você estava usando máscara.
_Como assim Kah ?
_Não sei não mas acho que alguém falou com ele sei lá.
É ela pode ter razão não tinha como saber quem éramos.
_Mas então quem falou pra ele ?
_Foi eu Megan._Aquela voz eu conheço essa voz ,viro-me para trás pra ter certeza e não posso acreitar é essa pessoa mesmo.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Oie amores quem será que contou para o pai da Megan ?
Curiosos para saber ?
Aposto que sim , é vocês ficarem ligados que logo posto de novo.
E gostaria que vocês deixassem seus votos e comentários por favor isso é muito importante pra mim .
Vou confessar uma coisa para vocês , já pensei em abandonar este livro porque vocês não se identificam não comentam , mas depois pensei bom eu já cheguei até aqui do que adiantaria eu parar agora ?
Pois bem resolvi continuar com o livro mas gostaria que vocês votassem e comentassem eu me esforço muito pra escrever cada capítulo para vocês me ajudem galera.
Não pensem que estou fazendo drama , sabe eu sou uma pessoa meio que sentimental a única coisa que eu queria era quando eu abrisse meu watt e fosse vê meu livro me deparasse com os comentários de vocês , queria que vocês demonstrassem seu carinho assim como eu .
Também aceito críticas.Obrigada pela atenção...
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo Do Coração [J.B]
RandomDuas pessoas totalmente diferentes, Megan uma linda bailarina, Justin um playboy que só pensa em curtir, ela sonha com seu príncipe encantado , ele não acredita em contos de fada muito menos no amor. O que nem um dos dois imaginavam era que com uma...