Megan POV
Por culpa daquele débil vou ter que desmarcar meu compromisso com o Nick , entrei em casa correndo e subi para meu quarto mandei uma mensagem para o Nick avisando que ouve um imprevisto e tal olhei na tela do celular e era 20:00 horas da noite, tomei um banho e lavei meu cabelo,vesti qualquer roupa e fiz um coque mal feito no meu cabelo,desci para jantar com meus pais.
_Boa noite mãe._Falei me sentando na cadeira em frente ao meu pai nem olhei pra ele para não correr o risco de sem querer eu jogar meu suco na cara dele só de raiva porque tudo isso que estou passando é por culpa dele.
_Boa noite meu amor._Respondeu mamãe gentilmente.
_Virei invisível agora Megan._Da vontade de nem responder.
_Claro que não papai._Acho que ele percebeu a ironia pois me olhou com cara feia.
_Eu sou seu pai menina e você me deve respeito.
_Nossa é sério ?
_Megan querida fale direito com seu pai.
_Você vai terminar de comer e vai subir para seu quarto vai ficar de castigo pra aprender a me respeitar._Me levantei da cadeira e joguei o guardanapo na mesa.
_Filha come primeiro.
_Perdi a fome mãe._Fui para meu quarto e bati a porta com força abri ela de novo e tornei bater só que com mais força tranquei a mesma e me joguei na cama,já era 21:00 comecei a me arrumar (Look da Meg na multimidia) caprichei na maquiagem passei base,blush,nos olhos passei uma sombra escura,rímel, delineador na boca optei por um batom vermelho sangue ondulei as pontas do meu cabelo passei perfume e calcei meu salto,me olhei no espelho e gostei do que vi 22:00 horas em ponto recebo uma mensagem do Justin dizendo que já esta me esperando, coloco travesseiros debaixo na coberta e saiu,desço a escada de fininho para que ninguém me veja logo avisto Justin do lado de fora e realmente ele esta um gato o mesmo quando me vê fica paralisado.
_Nossa Meg você está uma gata._Ele me olhando daquele jeito já estava me deixando sem graça.
_Obrigada Justin._Não falei mais nada basta o que ele esta fazendo comigo.Ele abriu a poupa do carro para mim , não demorou muito e chegamos tinha uma fila enorme do lado de fora quando eu ia perguntar se iríamos enfrentar aquela multidão ele me puxou até a entrada nem precisamos pegar fila.O lugar estava lotado tinha gente de todo jeito ali .
_Não saia de perto de mim._Revirei meus olhos com aquilo até parece que vou ficar vendo ele pegar as vadias dele. Justin avistou uns amigos dele e foi se juntar a eles eu aproveitei e fui me diverti tinha vários gatos ali , entrei no meio daquela multidão e fui para a pista de dança tocava uma música muito boa comecei a dançar de acordo com o ritmo comecei a descer até o chão e caras me comendo com os olhos logo senti uma mão em minha cintura quando virei para trás me deparei com um deus grego alto,corpo escultural,olhos verdes e cabelo loiro.
_Esta sozinha gata ?
_Estava né.
_Nossa você é muito linda desde quando você chegou não paro de olhar pra você.
_Obrigada você também é muito lindo.
_Vamos tomar alguma coisa?_Nem deu tempo eu responder pois ele saiu me puxando até o bar que tinha ali, pedimos uma dose de vodka.
_Então gata como se chama ?
_Megan e você ?
_Miguel ,quantos anos você tem ?
_Tenho 16 e você ?
_Eu tenho 20 e você tem um corpo belíssimo para uma garota de 16 anos.
_Pois é_ Conversei bastante com o Miguel ele é um cara legal estava lá rindo das piadas dele até que sinto meu braço sendo puxado com brutalidade olho para ver quem é e dou de cara com....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo Do Coração [J.B]
RastgeleDuas pessoas totalmente diferentes, Megan uma linda bailarina, Justin um playboy que só pensa em curtir, ela sonha com seu príncipe encantado , ele não acredita em contos de fada muito menos no amor. O que nem um dos dois imaginavam era que com uma...