Megan POV
Minha vida tem mudado bastante várias coisas aconteceram durante esse tempo, e vocês não sabem que esta namorando Andreia e Nick , bom eu não ligo desde que eles não mexam comigo e com o Justin tudo bem , e aqui estou eu e a Kah na praça quando avisto o novo casal vindo em nossa direção.
_Oi meninas .
Nick fala mas só a Kah que responde pois não esqueci que foi ele que falou para meu pai sobre as aulas de dança .
_Tudo bem Megan ?
Andreia fala mas como eu sou uma pessoa educada vou responder ela .
_Estou bem sim .
_Olha Meg eu queria te pedir perdão por tudo que fiz eu estou muito arrependido por favor me perdoa.
_Olha Nick eu não sei.
_Eu também queria te pedir perdão por tudo Megan , por ter te afastado do Justin naquele tempo eu achava que gostava dele mas me enganei e ele sempre te amou ai depois eu conheci o Nick que me fez mudar , por favor perdoa a gente eu quero muito ser sua amiga.
_Ai eu perdoou vocês gente.
Falei e a Andreia veio me abraçar até me assustei mas depois correspondi ao abraço.
_Ei solta minha amiga eu sou muito ciumenta.
A Kah falou fazendo todos nos rir.
_Obrigada Megan você é uma pessoa muito boa Justin tem sorte de ter uma namorada igual a você.
_Obrigada Andreia mas agora tenho que ir .
_Tchau Meg e Kailla ._Nick e Andreia falaram ao mesmo tempo.
_Tchau gente.
E assim fomos pra casa , na verdade a Kah pra dela e eu para minha quando cheguei vi uma cena fofa Justin ensinando Matheus a fazer uma tarefa da escola fiquei imaginando nossos filhos.
_Pensando em quê minha princesa ? _Justin pergunta e vem em minha direção me dando um beijo.
_Nada não meu príncipe.
_E eu não ganho beijo não maninha ?
_Claro que ganha maninho ciumento._Fui até ele e lhe dei um beijo na bochecha.
_Então vamos fazer alguma coisa nós três ? _Justin pergunta.
_E o quê exatamente ?
_Sei lá vamos jogar bola .
_Eba vamos.
Matheus saiu nos puxando para o jardim e pegou uma bola e começamos a jogar , eu mal pegava na bola já eles corriam pra todo lado , percebi que eles a chutaram pra longe então sai correndo na frente de vez em quando eu olhava para trás pra ver se eles estavam perto , foi ai que olhei pra frente e vi uma árvore enorme não dava tempo de desviar então senti a pancada pois eu tinha batido a cara na árvore e cai no chão. Ouvi os meninos chamarem por meu nome mas eu não conseguia responder logo eles chegaram e me ajudaram a levantar.
_Da próxima olha pra frente doidinha ._Justin falou e caiu na gargalhada junto com Matheus.
_Para gente não tem graça.
Disse já brava porque essas coisas sempre acontecem comigo?
_Nossa foi muito engraça....
Eles mal davam conta de falar de tanto que riam .
_Desculpa amor.
Justin ria tanto que nem dava conta de respirar direito , fiquei emburrada e comecei a chorar , sim chorar gente eu sou muito sensível choro por tudo , sai e deixei os palhaços lá.
_Meg espera._Justin veio em minha direção.
_Me deixa idiota.
_Ei você esta chorando?
_Não idiota estou rindo não tá vendo.
_Foi mal linda.
Nos abraçamos e chamamos o Matheus e fomos tomar banho.
A noite Justin disse que iria me levar pra dormir em sua casa e eu fui , chegando lá subimos direto para seu quarto .
Escolhemos um filme e começamos a assistir mas Justin começou a passar a mão no meu corpo fazendo eu me arrepiar toda , começamos a nos beijar e ele foi tirando minha blusa e eu a dele , quando estavamos apenas de roupas íntimas ele olhou pra mim e disse.
_Tem certeza ?
Apenas assenti e voltamos a nos beijar , minha primeira vez foi muito incrível meu namorado foi muito fofo muito carinhoso , foi tudo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo Do Coração [J.B]
РазноеDuas pessoas totalmente diferentes, Megan uma linda bailarina, Justin um playboy que só pensa em curtir, ela sonha com seu príncipe encantado , ele não acredita em contos de fada muito menos no amor. O que nem um dos dois imaginavam era que com uma...