Capítulo 8

113K 7.2K 2.9K
                                    

**LEIAM OS RECADOS POR FAVOR**

LEIAM O "capítulo" que não é capítulo haha "ajuda/whatsapp" FIZ ALGUMAS ALTERAÇÕES E QUERIA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE FAZER UM GRUPO NO WHATS...

Olha quem voltouuuuu...
Meus amores não sei nem com que cara eu volto aqui pra postar pra vocês, to muito envergonhada com a minha falta de comprometimento com as postagens, sério, to muito mal com isso...
Mil desculpas não seriam o suficiente pra pedir pra vocês, mas mesmo assim, me desculpem, nada justifica esse tempo todo sem postar e ninguém sabe disso mais do que eu, mas queria fazer um mega pedido pra vocês, me cobrem capítulo, me encham o saco, a paciência, porque se não eu acabo não postando por achar que vocês não se incomodam e não fazem questão da história, então sério, me peçam capítulo novo.

Outra coisa, a todos que acompanham a história, não desistam dela por favor <3 e comentem, sério gente vocês não tem ideia do quanto os comentários de vocês me dão força pra continuar a escrever.

E por último muitíssimo obrigada pelos 5.3k de leituras, não sabem como isso me faz feliz!!!! <3

Queria saber a opinião de vocês sobre criar um grupo do livro no whats, o que acham? Deixem a resposta nos comentários por que acho que interagindo com vocês vou ter mais vontade de escrever e postar capítulos mais rápido.

Bijinhos....
Thai.

Caio no sono por conta dos remédios, mas quase que imediatamente tento abrir meus olhos por conta da eletricidade que sinto vinda da minha mão. Faço um esforço sobre-humano em uma tentativa vã de despertar e somente consigo quando sinto lábios macios tocando minha boca e meu coração acelerar como nunca antes, mas assim que penso em movimentar-me como se dando meu consentimento, Dominic se afasta, sim, sei que é ele, só esse homem me causa esse tipo de sensações.

Olha para mim surpreendido ao perceber que meus olhos estão abertos e quando acho que desistiu dessa atitude impulsiva que provavelmente se arrependerá depois já que não gosta de mim, ele abaixa sua cabeça e junta nossos lábios novamente, mas desta vez Dominic que me surpreende, me beijando com tanta avidez, como se quisesse reivindicar-me para si, paro de pensar nessa possibilidade surreal e apenas sinto, desligo minha mente e meus pensamentos. Dominic segura minha nuca e toma o controle do beijo, sinto sua língua de encontro a minha e mesmo na situação em que me encontro sinto meu centro molhar e minha bu.ceta pulsar pedindo por ele, retribuo o beijo na mesma intensidade e quando meus pulmões clamam por ar Dominic se afasta olha em meus olhos e sela nossos lábios uma última vez em um beijo casto e então caminha até a porta como se fosse embora, e eu sei que vai, mas algo me diz para que peça para que fique, e eu o faço.

- Dominic. - Chamo.

Ele vira e me olha.

- Sim Rubi.

- Não vá, por favor. - Digo em um sussurro de voz e então todas as emoções dos últimos acontecimentos transbordam e começo a chorar copiosamente.

E para minha surpresa, Dominic atende meu pedido e volta, não somente isso, como me abraça e beija meus cabelos como que me confortando, me sinto segura em seus braços e quando finalmente as lagrimas cessam, tento manter meus olhos abertos com medo de que ao acordar ele tenha ido embora e não possa esclarecer tudo que está acontecendo, mas meu esforço é em vão e após alguns minutos o sono me vence e acabo dormindo com Dominic fazendo carinho em meus cabelos.

Predestinados  (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora