Oi meus amores, chegueiii, aviso logo que não sei se o capítulo ficou bom porque criatividade -1 aqui, se não tiver ficado peço mil desculpas...
Gostaria de agradecer imensamente pelos mais de 300 comentários e votos que o Capítulo 12 teve, vocês são do cara.lho ♡♡
Queria agradecer também pelos 54k de visualizações e aqueles que votam e comentam pois graças a vocês, hoje o livro chegou em #30 em romance meu Deus eu to muito feliz, obrigada, obrigada ❤❤
Espero que gostem, ansiosa pelos votos e comentários...
Bjs
Thai...Olho com ódio para a enfermeira que havia acabado de se pronunciar, que mer.da ela acha que está fazendo em uma sala de cirurgia ao desistir na primeira oportunidade?
- Como assim a perdemos por.ra? Desfibrilador, agora. - Grito
Em poucos segundos o desfibrilador já está ao meu lado, abro sua camisola hospitalar ajusto a voltagem e dou-lhe um choque, nem preciso olhar para o monitor para saber que seu coração ainda não voltou, mer.da, aumento a intensidade espero 10 segundos e lhe dou outro choque, nada, meu coração falha uma batida e começo a me desesperar.
- Por favor Deus, por favor. - Peço baixinho antes de ajustar o aparelho em uma voltagem ainda maior que as duas primeiras, no terceiro choque meu coração desacelera e começa a bater normalmente, assim como o de Alice. - Obrigada Senhor. - Digo olhando para cima.
Todos que estão na sala vibram de alegria. Acabo de suturar seus ferimentos, certifico-me de que ela ficará bem e peço para que levem-na para um quarto na UTI. Saio da sala, tiro a touca, luvas e máscara, consigo apenas colocar a mão em meu coração em uma tentativa vã de controlar meus batimentos cardíacos e escoro-me em uma parede até chegar ao chão e apoiar a cabeça entre as pernas, penso em tudo que aconteceu hoje e faço uma oração silenciosa agradecendo por estarmos todos vivos e principalmente, por ter conseguido salvar mais uma vida.
- Doutora, está tudo bem? - Pergunta mesma enfermeira que havia dito que tínhamos perdido Lili. Levanto a cabeça e a encaro.
- Tudo ótimo, não graças a você. - Digo com sarcasmo e a garota fica sem fala. - Escuta aqui garota, em que mer.da de lugar você comprou seu diploma? Porque não é possível que tenha feito uma faculdade, eu vou te dizer uma coisa, nunca, em hipótese alguma, se deixa um paciente morrer sem tentar salva-lo, escutou?
- Si..Sim. - Gagueja.
- Tem sorte que não vou manchar seu nome em todos os hospitais da cidade, mas fique informada que neste, você não trabalhar mais.
Levanto-me e me dirijo até a sala dos funcionários, deixo a roupa de cirurgia no cesto para que levem para a lavanderia e pego meu jaleco deixando a garota chorando para trás, sei que fui dura com ela, mas por.ra, ela fez por merecer. Caminho até a sala de espera, atravesso as portas e vejo Matthew sentado com a cabeça entre as mãos e um Dominic desesperado andando de um lado para o outro com as mãos puxando seus lindos cabelos, os olhos avermelhados e o rosto inchado, de repente Dominic levanta a cabeça como se houvesse sentido minha presença e corre em minha direção me abraçando e enterrando a cabeça no vão do meu pescoço. Faço carinho em seus cabelos enquanto ele se põe a chorar como a criança assustada que sei que há dentro de si e nunca deixa transparecer.
- Shh, calma. - Peço suavemente. - Olha pra mim. - Pego os dois lados de sua cabeça e levanto fazendo com que seus olhos encontrem os meus. - Ela está viva, está bem. - Digo convicta e sorrindo, mas Dominic não esboça nenhuma reação. - Escutou? - Pergunto-lhe com um sorriso de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETO
RomanceO poderoso executivo Dominic Davenport exige de todos à sua volta competência, afinco e respeito. Davenport subiu na vida graças à muito esforço, e comanda seu império com punhos de ferro. Devido à infância nada fácil que tivera, aprendeu a fechar...