Oioi meus amores, queria dizer que estou muitooo feliz, primeiramente pelos comentários que tem sido maravilhososss, amo vocês :D
Depois pelo livro ter chegado em #86 em Romance ❤ eu to tão feliz com isso que vocês não tem ideia kdnskdnsk, então continuem votando e principalmente comentando por favorzinho para que chegue cada vez mais longe.
E muitíssimo obrigada pelo 19.1k de visualiazações, estou muitooo feliz, vocês são as(os) melhores!!!
Bjs
ThaiDominic continua agarrado mim enquanto olho a mulher a minha frente, chacoalho a cabeça espantando qualquer pensamento absurdo que pudesse estar tendo, não pode ser, é apenas mera coincidência.
Deixo o assunto de lado e me recomponho tentando retirar de mim os braços de Dominic que continham ao meu redor em uma tentativa falha já que cada vez que tento empurrá-los sinto-me mais apertada.
- Pode me soltar? -Pergunto em voz alta.
- Não enquanto não disser que dormirá aqui. - Sussurra muito próximo a minha orelha chupando levemente o lóbulo da mesma em seguida o que faz-me estremecer da cabeça aos pés. - Comigo.
- Oi, ainda estou aqui. - Lili acena com as mãos como se fazendo um gesto demonstrando que não é invisível.
- Desculpa baixinha, ninguém te chamou aqui, agora aguenta.
Lili revira os olhos para o irmão e sai andando em direção a cozinha, mas não sem antes gritar:
- E eu não sou mais baixinha ta legal seu ogro?
Começo a rir depois de ouvir a porta batendo, nunca imaginei Dominic tendo uma irmã, muito menos que ela fosse divertida e eles fossem tão próximos, é tão... meigo, conhecer esse lado dele. Viro-me para ele ainda com um sorriso no rosto e entrelaço minhas mãos atrás de seu pescoço fazendo um carinho em seus cabelos atrás da nuca, o que o faz ronronar e fechar os olhos.
- Porque sua irmã não foi visitá-lo no hospital enquanto estava em coma? Nunca a vi por lá, teria me lembrado.
Ele abre os olhos e me olha como se ponderando me contar ou não sobre o assunto.
- É complicado, Matthew mandou que meus seguranças não deixassem-na me ver ou chegar perto do hospital. - Suspira.
- Mas vocês parecem tão próximos, porque não a deixaria te ver?
- Muitas perguntas meu anjo, muitas perguntas.
- Ok ok, acho que já entendi, os homens que apareceram por lá, é isso?
- Uhum, mas que tal mudarmos de assunto e fazermos algo mais... - Dominic deixa a frase solta no ar e só sinto suas mãos passeando por meu corpo chegando até minha bunda e levando-me mais para perto de seu corpo, fazendo-me sentir sua enorme ereção em minha barriga. - Produtivo.
Hmmm. - Gemo com a sensação de sua língua passando por meu pescoço, dando leves chupões, agarro seu cabelo puxando sua cabeça para cima e trazendo sua boca a minha em um beijo fervorosamente quente, chupo sua língua e mordo levemente seu lábio inferior, o que o faz gemer, quando estava quase entregando-me novamente a esse homem, sem nenhuma resistência, o barulho de panelas caindo disperta-me da bolha em que nos encontrávamos fazendo-me afastar de Dominic tanto quanto seu braços ao meu redor permitiam.
- Mer.da Lili, logo agora. - Resmunga para si mesmo.
- Eu volto logo princesa, preciso conversar com minha irmã. - Diz e beija minha testa, quando estava prestes a me soltar parece ter lembrado de algo e volta para minha frente colando nossas testas e olhando profundamente em meus olhos. - Você vai dormir aqui, não é? - Seu tom de voz era dominador e autoritário como sempre, mas pude ver a súplica dentro de seus olhos, parecia que ele, precisava disso, então sem pensar, dei minha resposta com base no que meu coração dizia contrariando totalmente as advertências de minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETO
RomansaO poderoso executivo Dominic Davenport exige de todos à sua volta competência, afinco e respeito. Davenport subiu na vida graças à muito esforço, e comanda seu império com punhos de ferro. Devido à infância nada fácil que tivera, aprendeu a fechar...