Oioi gente, queria primeiramente agradecer muito as estrelinhas e comentários, isso me faz ter vontade de continuar a escrever e é claro, fico extremamente feliz também. Desculpem por não ter postado o capítulo antes mas estive em semana de provas e não consegui escrever nada até sexta- feira, então é por isso que estou atrasada, além da falta de ideias kkk e como sempre, não sei se o capítulo ficou bom e gostaria que me ajudassem dizendo se não gostaram ou se amaram algo. Enfim, é isso, espero que gostem do capítulo, não esqueçam de votarem e comentarem.
Xoxo
Thai :)Sai daquele quarto as pressas, corri pelo corredor sem olhar para frente, esbarrei em algumas pessoas mas sequer me importei e só parei quando cheguei ao estacionamento e sentei no conforto de meu carro.
- Como pude ser tão idiota? - As lágrimas agora rolam soltas e eu falo sozinha, acho que Dominic realmente está certo, eu sou louca.
- Cretino, não acredito que fiquei uma por.ra de mês inteiro preocupada com esse desgraçado. - Digo batendo no volante.
Limpo minhas lágrimas, ligo o carro e piso no acelerador fazendo o caminho de casa. Quando passo pela porta Giovanni já está de banho tomado na cozinha, sentado na mesa tomando seu café e conversando animadamente com a Sra. Jones. Assim que ouve o barulho da porta se fechando, olha em minha direção e franze o cenho estranhando minha chegada tão cedo.
- O que houve para chegar em casa a essa hora florzinha?
- Algumas coisa, preciso conversar com você, quando terminar o café pode vir ao meu quarto?
- Claro que sim, só um minuto.
- Tudo bem, te espero lá. - Digo para Giovanni depois olho em direção a Sra. Jones e lhe desejo um bom dia.
- Bom dia querida, quer que prepare algo para você comer?
- Não, obrigada, comi antes de sair. - Dou-lhe um sorriso de agradecimento, o qual tenho certeza não chegou aos olhos e caminho em direção ao meu quarto. Abro a porta jogo todas as minhas coisas no chão e deito na cama olhando para o teto, tentando pensar no que de tão errado eu fiz para Dominic nutrir esse ódio todo por mim, chego a conclusão de que a culpa não é minha e sim dele. Ouço a porta se abrir e sento-me na cama vendo Giovanni entrar.
- Rubi sobre o que você quer con... - Ele vai chegando mais perto e quando senta ao meu lado e olha em meu rosto, constata que estive chorando e me abraça. - O que ele fez com você minha flor?
Choro mais um pouco ao lembrar suas palavras mas logo em seguida levanto a cabeça, seco meu rosto, encaro Gi e começo a falar:
- Eu estava andando pelo corredor que levaria ao quarto dele e Lidya me parou, disse algo sobre o Sr.Davenport ter proibido minha entrada em seu quarto e pedido para trocar de médico.
- Continue... - Pede Giovanni esperando que termine o ocorrido.
- Cheguei ao quarto dele furiosa e perdi a cabeça, perguntei qual era a por.ra do problema dele, e sabe o que ele me disse?
- O que florzinha?
Dor me invade ao relembrar suas palavras, como ele pôde ser tão frio e insensível à alguém que salvara sua vida? Não querendo me gabar ou algo assim, porque só estava cumprindo meu trabalho, mas por.ra, eu merecia o mínimo de consideração por parte desse desgraçado, não como médica, como uma pessoa que esteve preocupada durante todo esse tempo com sua recuperação, ele poderia ter conversado comigo, eu entenderia...eu acho.
- Disse que eu era uma louca que ia conversar com ele todos os dias e queria meter-me em seus assuntos, e que ele tinha o direito de pedir para afastarem-me dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETO
DragosteO poderoso executivo Dominic Davenport exige de todos à sua volta competência, afinco e respeito. Davenport subiu na vida graças à muito esforço, e comanda seu império com punhos de ferro. Devido à infância nada fácil que tivera, aprendeu a fechar...