Estou aqui meus amores, finalmente chegueii!!!! :)
Obrigada por todos os comentários e votos, vocês são do ca.ralho, obrigada as meninas do whatsapp por me incentivarem e cobrarem os capítulos, amo vocês meninas ♥️ E obrigada também pelos 80k de leituras eu to no céu haha vocês são demais.Estava pensando aqui em depois que acabar esse livro (Que ainda não sei se será volume único ou dulogia) em fazer um livro pequeno (muito pequeno mesmo uns 5/6 capítulos) sobre a história do Gabe e da Lili o que acham? Mas é só uma ideia por enquanto.
Bom é isso, espero que gostem do capítulo e não esqueçam de comentar e votar :))
Bjinhos
ThaiNunca vou conseguir esquecer o conteúdo daquele vídeo, no primeiro momento apareciam vários homens com máscaras pretas e nus, todos eles tinham a mesma tatuagem na coxa, uma menininha palito daquelas que as crianças fazem quando estão aprendendo a desenhar, mas a menininha tinha uma poça de sangue em baixo de seus pés e estava pendurada em uma forca, o vídeo muda de ângulo e consigo ver uma mulher, ou uma adolescente que aparenta ter entre dezessete e dezoito anos, também nua e pendurada a uma mobília em forma de X com os braços e mãos atadas em suas extremidades fazendo com que fiquem separados, a menina tem um capuz na cabeça e parece chorar bastante mas a câmera não capta o som muito bem.
Tudo isso me dá náuseas e sinto uma sensação horrível misturada a impotência, não posso salvar essa menina, meu Deus, por favor ajude-a. O vídeo volta a mostrar os homens e agora um deles vai em direção a ela, ele começa a se mas.turbar e quando ela percebe sua proximidade começa a gritar.
- Por favor não, não, por favor. - Ela grita e chora e não consigo conter minhas lágrimas por ela.
O homem penetra-a com tanta brutalidade e quanto mais ela grita mais prazer parece que esse monstro sente, e isso se repete mais nove vezes até que todos os seres imundos presentes naquela sala tenham estuprado-a, meu coração se quebrou a cada minuto do vídeo, minhas lágrimas caindo incontrolavelmente e uma raiva que nunca havia sentido antes na vida toma conta de mim.
A vagina da pobre menina está pingando sangue e sei choro agora é baixinho. Achei que o pior já havia passado, vejo que não quando cada um deles saca uma arma e atiram nela na mesma hora todos de uma vez. Estou paralisada, não consigo fazer nada além de chorar, ao final do vídeo um desses animais inescrupulosos segura uma placa que diz:
"A próxima é você."
E depois disso corta para um vídeo ao vivo, de todos os cômodos do meu apartamento, de mim nesse exato momento e Giovanni ao meu lado, largo o telefone imediatamente e grito, não um grito normal, um grito de medo, pavor e pânico. Giovanni acorda sobressaltado ao meu lado.
- O que foi florzinha? - Pergunta sonolento. - Porque está chorando?
- Temos que sair daqui. - Digo em meio a soluços.
- Hey calma, está tudo bem, estamos seguros.
- Não, não estamos, Giovanni confia em min e vamos sair daqui. - Grito histérica pegando meu celular e saindo porta afora.
Giovanni preocupado com meu estado vem atrás se embolando ao tentar colocar uma calça e uma camisa.
- Espera florzinha.
- Vem logo Giovanni. - Grito histérica.
Desço as escadas correndo e tentando não cair já que pouco enxergo com as lágrimas banhando meus olhos, corro até a porta e procuro como uma louca as chaves que não acho em lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETO
Roman d'amourO poderoso executivo Dominic Davenport exige de todos à sua volta competência, afinco e respeito. Davenport subiu na vida graças à muito esforço, e comanda seu império com punhos de ferro. Devido à infância nada fácil que tivera, aprendeu a fechar...