Capítulo 10

100K 6.1K 1.3K
                                    

     ***LEIAM AS NOTAS POR FAVOR***

Olá meus xuxus, desculpem, disse que ia entregar o cap na terça mas não deu por conta de tudo aquilo que aconteceu com meu telefone e eu perdi o capítulo todinho e sério fiquei muito triste porque vocês sabem como demoro pra conseguir escrever e depois me faltou inspiração e não sabia como terminar a história porque já tinha esquecido tudo que tinha escrito (sim, saibam isso sobre mim, eu esqueço várias coisas de um cap pro outro kkk) enfim é isso mas o capítulo ta aqui...

Muito obrigada pelos 9.65k de leitura, vocês são fantásticas!!!

Não se esqueçam de votar e comentar muitooo porque eu amo muito ler cada comentário de vocês, isso me dá forças pra continuar :))

Queria dizer que essa semana o livro chegou em #195 em romance e me deixou hiper feliz, obrigada gente!!!

Outra coisinha, pode parecer estranho mas eu não faço ideia de como continuar o livro então cada capítulo eu vou escrevendo e criando tudo NA HORA então é por isso que as vezes demoro kkk.

E por último, eu escrevo sempre "bu.ceta" mas estou ciente que o correto é "bo.ceta" mas eu acho meio bro.xante mas como não sou eu que estou lendo haha, queria saber qual dos dois vocês preferem, porque dependendo de qual escolherem irei modificar minha escrita assim como os outros capítulos.

Meu número de whatsapp é 21964703772 pra quem quiser falar comigo pode me chamar por lá que respondo mais rápido...

Bjinhos
Thai...

Dominic continua me olhando como se descrente do que acabei de falar, e houvesse dito algo extremamente absurdo e então simplesmente sorri e acaricia meu rosto.

Sem que eu esperasse seus lábios colam aos meus, sua língua invade minha boca em um beijo quente que faz meu corpo ferver em luxúria, desejo e principalmente, esperança. Agarro seu cabelo passando minhas unhas por sua nuca e movida pelo te.são que me consome, contornei seu quadril com minhas pernas ficando assim montada em seu colo, não conseguia enxergar nada além do homem a minha frente, homem este que estava começando a despertar coisas há muito adormecidas em mim.

Não resisti ao desejo de sentir aquele membro enorme junto a minha feminilidade, mesmo que por cima das roupas, esfregando meu se.xo em sua virilidade ambos interrompemos o beijo selvagem e despudorado, gememos em uníssono tomados pelo prazer que aquele simples contato nos trouxe.

- Eu não aguento mais princesa. - Dominic diz com fogo nos olhos. - Preciso enterrar meu p.au nessa bu.ceta.

- Eu te quero tanto Dominic, como nunca quis outro homem... - Digo com uma voz rouca e sensual em um momento de completa entrega e Dominic me olha novamente como se eu fosse de outro mundo e houvesse dito algo absurdo.

Dominic

- Repete. - Peço sem acreditar no que Rubi acabou de dizer.

- Nunca quis outro homem tanto quanto... - Para, e continua meio receosa. - Quero você.

E como se essas palavras fossem o fogo que faltava para liberar a explosão de sentimentos confusos que sinto por essa mulher tudo vem a tona.

O anjo maravilhoso e puro a minha frente me quer, nunca ninguém me quis, absolutamente ninguém, e logo ela me quer como nunca quis alguém. Sei que tudo isso é apenas desejo se.xual, a vontade que ela diz ter de ficar, não sou idiota, mas posso me permitir achar pelo menos por hoje que ela gosta de mim tanto quanto gosto dela, sim, gosto de Rubi, muito, muito mais do que me permito dizer. Me sinto feliz como nunca antes com essa afirmação.

Predestinados  (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora