Capítulo 17

75.5K 5.6K 805
                                    

Chegueiiiiiii, ó senhor glória Deus, desculpem o atraso gente de verdade, uma prima minha veio a falecer e não tinha conseguido escrever antes me desculpem, mas aqui está, dividi em duas partes e vou tentar postar a outra no máximo até sexta.

Obrigada pelos 173.945K de views eu amo vocês Isso é muito especial pra mim, e pelos 12.680 votos, e também por cada comentário, as vezes não consigo responder mas tenham certeza de que leio todinhos e me emociono :') e isso é o que me impulsiona a continuar, então não se esqueçam de votar e comentar por favorzinho haha

E queria agradecer imensamente também a cada um de vocês que continuam aqui acompanhando a história e pelo apoio porque graças a vocês o livro chegou a alguns dias em #14 em Romance ♡♡♡ obrigada, obrigada e obrigada, vocês são incríveis!!!

Ahh, o que acharam da nova capa? Eu to tão apaixonada por ela ♡♡♡ deixem suas opiniões nos comentários pfvrzinho ✩✩✩

Espero que gostem

Bjs

Thai

Ouço suas palavras com atenção e pisco meus olhos para ter certeza de que não estou tendo nenhum tipo de alucinação, e mesmo se fosse uma, seria a melhor que já tive em minha vida.

- Eu sei que não mereço vo...

- Shh. - Interrompo-o já sabendo o restante da fala. - Você merece o mundo, acha que pode carregar tudo nas costas e quer sempre proteger a tudo e a todos, isso mostra o quão altruísta e humano você é, uma das pessoas mais generosas que conheço e merece tudo de melhor nessa vida.

- Você não sabe o que está falando. - Diz em um tom de voz baixo, quase melancólico.

- Me deixa terminar. - Dominic assente e prossigo com meu monólogo. - Merece sim, não sei muito sobre seu passado e o de Lili. - Ao tocar no assunto vejo uma sombra quase imperceptível de tristeza passar por seus olhos. - Mas sei que você a protegeu, como faz até hoje, como faz...comigo. - Sorrio quando ele levanta sua cabeça e olha em meus olhos. - E mesmo no meio de toda essa confusão tudo o que está tentando fazer é proteger a todos que são importantes pra você. - Respiro fundo, abaixo a cabeça, começo a traçar desenhos imagináveis em seu peito e prossigo falando baixinho, quase que para mim mesma. - Acho que percebi o quão profundamente apaixonada era por você no momento em que você estava na maca daquele hospital e algo dentro de mim dizia que não poderia deixá-lo morrer... - Paro o que estava fazendo e olho em seus olhos para que veja a verdade em cada uma de minhas palavras. - Ou meu coração iria com você. - Dominic sorri como nunca vi antes e em seus olhos há um brilho diferente, passa a mão suavemente por meu rosto e agora que terminei meu monólogo começa a falar.

- Você é perfeita...Perfeita pra mim. - Diz suavemente enquanto segura meu rosto em suas mãos e levanta o tronco para me beijar.

O que começou como um beijo suave e romântico de um momento a outro repentinamente e sem avisos tornou-se tão carnal e explosivo como um vulcão em erupção, Dominic sugava minha língua enquanto eu mordia sua boca deliciosa atacando-a sem piedade. Movida pelo te.são e paixão reprimidos em mim, sem separar minha boca da sua monto-o deixando meus joelhos apoiados no colchão um em cada lado de seu tronco.

Sinto sua enorme ereção coberta apenas por uma calça de moletom roçar em minha feminilidade nua já que Dominic não deixou que vestisse qualquer coisa além de sua camisa de malha preta alegando que era desnecessário, apenas com esse simples contato meu corpo ferve em luxúria e desejo, gemo em sua boca quando sinto suas mãos apertando meus se.ios provocativamente, rebolo em seu p.au friccionando nossas intimidades e fazendo ambos gemermos, distribuo beijos por toda a extensão de seu maxilar, passando por sua orelha e deixando ali uma pequena mordida depois sugando-a com carinho.

Predestinados  (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora