Capítulo 12

82.7K 5.3K 1K
                                    

Amoressss, cheguei, graças a Deus haha, desculpem a demora mas eu já expliquei o que aconteceu no "capítulo" anterior, então espero que me perdoem hihi.

Queria agradecer imensamente aos comentários e votos, isso me dá animo para escrever, saber que vocês estão gostando da história, então, muitíssimo obrigada, vocês são maravilhosos(as)

Queria agradecer também aos 36.1K de leitura, vocês são sensacionais!!! E também dizer que estou imensamente feliz em dizer que o livro chegou hoje a #51 no ranking em romance, muito obrigada por todas as leituras, votos e comentários!!!!!

Agradeçam as meninas do whatsapp pelo capitulo sair hoje haha, se não fosse por elas só sairia quarta hehe, estou começando a liberar spoilers lá, quem quiser entrar ainda tem vaga, só deixar o número nos comentários :)

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam do capitulo por favorzinho ❤❤
Espero que gostem
Bjs
Thai.

Sinto meu mundo desaparecer sob meus pés e uma leve tontura começa a me tomar, percebendo meu estado, Dominic me ampara juntamente a seu corpo musculoso, dando-me apoio, mas não, não posso desmaiar agora, Giovanni precisa de mim. Volto a mim e abro os olhos completamente quando ouço o barulho de algo quebrando e um grito estridente soando pelo ambiente.

- NÃO!!!!! ELE NÃO!!!! - Lili grita e deixa cair o copo que estava segurando no chão fazendo o vidro se estilhaçar. O que me deixa bastante confusa, ela conhece Giovanni? Como, quando e onde o conheceu? Agora não tenho tempo pra essa mer.da, preciso da policia, do FBI e até da Interpol se for necessário para achar Giovanni, uma coisa tenho certeza, meu amigo vai estar jantando ao meu lado até amanhã a noite ou cabeças irão rolar.

- O que você está dizendo Matthew? Seja mais especifico cara.lho. - Não tenho tempo para boas maneiras ou boa educação. - Quem o pegou, como, quando e onde?

Matthew ignora completamente minhas perguntas e olha para Dominic, como se pedindo permissão para responder-me. Desencosto de seu corpo para poder ver sua resposta, este acena negativamente com a cabeça, o que me deixa pu.ta pra cara.lho.

- Então está bem, já vi que daqui não vou ter por.ra de resposta alguma. - Levanto da cadeira e começo a despejar ordens. - Você. - Aponto para Matthew. - Consiga as fitas da câmera de segurança do prédio e tente achar a placa do carro em que levaram-no, tenho certeza que não pegaram o metro. - Digo irônica. - Veja a placa e rastreie-a, se o carro for roubado e não conseguir, dê seu jeito. - E você. - Aponto dessa vez para Dominic. - Eu acho muito bom que não aconteça nada a Giovanni.

Lili agora está chorando e não faço a mínima idéia do porque, ignoro e saio correndo da cozinha e subo até o quarto de Dominic onde estão minhas roupas, não tenho tempo para nada, coloco somente minha calça legging e pego meus tênis levando-os na mão mesmo, quando estava saindo do cômodo sem ao menos olhar o que estava a minha frente me deparo com uma parede de músculos a minha frente.

- Sai da frente Dominic e pega logo a mer.da da chave do carro, preciso que me deixe em casa. - Tento empurra-lo, em vão e finalmente olho para cima e vejo seus olhar terno concentrado em mim.

- Calma, ok? Eu sei que você o ama muito e que está desesperada, mas isso não vai ajudá-lo ou trazê-lo de volta, minha equipe de segurança já está atrás dele e vamos achar seu amigo, nem que seja a última coisa que eu faça na vida. Você confia em mim? - Pergunta segurando minhas mãos.

Sei que não deveria, toda essa mer.da só está acontecendo por causa dele, porque fui defendê-lo no hospital, mas não sei, depois de ontem e tudo o que aconteceu, eu confio em Dominic, muito, ainda mais com esse olhar que confirma suas palavras. Suspiro profundamente e lhe respondo:

Predestinados  (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora