Capítulo 7

107K 7.4K 1K
                                    

Tcharammmm, voltei meus amores!!!
To atrasada nas postagens DE NOVO ai deus não me matem por favorrr, mas to melhorando né? Só 3 dias dessa vez hahha.
Enfim, ta ai o capítulo gente, espero de verdade que gostem porque eu adorei escrevê-lo!!!!
ps¹: Gente, o wattpad classificou a história como adulta então pra não correrem o risco de perder nenhum capítulo me sigam e adicionem o livro na biblioteca que vai aparecer tudo certinho pra vocês.

ps²: Queria muitooo ter feito um capítulo maior, mas não deu porque o capítulo tinha que acabar onde acabou e odeio encheção de linguiça, então desculpem se ficou pequeno flores.

ps³: Mas não menos importante: MUITO OBRIGADA de coração a todos que estão acompanhando votando e comentando a história isso é muito importante pra mim, de verdade. Queria agradecer também as mais de 3.100 visualizações, deus to no céu hahaha. Vocês são demais, obrigada por tudo!!! E não esqueçam de votar e comentar!!! :)

Abro os olhos e pisco várias vezes acostumando-me com a claridade que me rodeia, sinto uma forte dor na cabeça e algo tampando meu nariz, assim que consigo abrir os olhos sem que os mesmo comecem a arder olho em volta do local onde me encontro e constato quase que imediatamente que estou em um hospital, mas porque? Flashes do dia em que fui atacada surgem em minha memória e não demoram cinco minutos e consigo lembrar-me claramente de todo o ocorrido. Um som estrangulado acaba saindo de minha garganta, como se fosse um gemido ao olhar o enorme esparadrapo cobrindo meu braço.

Ouço o barulho da porta se abrindo e viro minha cabeça com medo de que possa ser aquele maldito homem novamente, imediatamente após o movimento brusco a dor que estava sentindo vem com tudo e solto um grunhido de dor, fecho os olhos e quando os abro percebo que Giovanni está ao meu lado segurando minha mão.

- Hey, tudo bem, não faça movimentos bruscos, por favor. -Sua voz me parece tão melancólica e suave.

- Hey. - Digo dando a ele um sorriso fraco sem mostrar os dentes.

Ele passa a mão por meus cabelos analisa-me por um instante depois solta minha mão indo até o outro lado do quarto pegando uma cadeira, caminha de volta colocando a mesma do lado da cama. Giovanni segura e apoia a testa em minha mão enquanto começa a falar:

- Florzinha, eu sinto tanto, não deveria ter ido embora cedo, é tudo culpa minha. - Diz com pesar em sua voz e sinto suas lágrimas escorrendo.

- Gi, olha pra mim. - Peço e levanto gentilmente sua cabeça com o máximo de força que consigo fazer, o que no momento não é muito.

Giovanni levanta a cabeça e olha nos meus olhos por uma fração de segundo antes de começar a analisar todos os meus ferimentos e fazer uma careta desgostosa, concluo que devo estar realmente péssima.

- Estou olhando, e é por isso que me sinto tão culpado, florzinha, você poderia... - Ele não conclui a frase e mais lágrimas molham seu rosto, respira fundo e prossegue. - Poderia ter morrido, e eu perderia mais uma irmã. - Dito isso, Giovanni abaixa a cabeça e chora novamente.

Engulo em seco com suas palavras, não sei como responder a isso, a única coisa que sei é que preciso tirar essa culpa dos ombros de meu amigo.

- Hey, levanta essa cabeça. - Digo o mais suavemente que consigo e continuo quando ele se recompões e olha em meus olhos. - Você tem razão, eu poderia, uma hipótese que não se concretizou e aliás, continuo aqui, firme e forte para te encher o saco por mais muitos e muitos anos, então chega de gastar essa água saindo dos seus olhos quando tem gente com sede, no caso euzinha. - Tento descontrai-lo e vejo que funciona quando vejo um sorriso sincero no rosto de Giovanni.

Predestinados  (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora