Capítulo 25.1

64K 4.8K 533
                                    

**NOTAS IMPORTANTES NO FINAL**
*(As partes em Itálico são como flashbacks)
**(Essa é a primeira parte do último capítulo, haverá uma segunda + epílogo + segundo livro da duologia que já pode ser adicionado em suas bibliotecas <3)

Rubi
Não consigo me lembrar de nada imediatamente, aos poucos flashes dos momentos mais terríveis da minha vida voltam a mim. O baile, Jake, boa noite cinderela... O carro e aqueles homens nojentos, uma lágrima solitária escorre por meu rosto

Minha cabeça lateja, meus olhos doem embora a luz seja quase inexistente e a vontade de vomitar torna-se tão insuportavelmente forte que não contenho-me. Despejo todo o conteúdo que sequer sabia existir dentro de meu estômago no chão em poucos segundos. Depois de certificar-me que não existe mais nada, arrasto-me fracamente até o outro lado do cômodo, se é que posso chamar o lugar asqueroso assim.

Com a pouca luz vinda da janela protegida com barras de ferro, consigo perceber somente o tamanho diminuto do cômodo e como é fétido e asqueroso, as paredes descascando mostrando os tijolos e o chão áspero de concreto. Passo as mãos envolta do meu corpo, tentando em vão me proteger e ao mesmo tempo aquecer-me do frio e somente quando encosto em minha pele noto que estou nua, quando minhas costas chocam-se a parede sinto a dor dos ferimentos e me lembro do que aconteceu.

Meu mundo não tão mais colorido vira preto e branco neste momento, a sensação de ter sido usada, abusa.da e vio.lentada encravada-se em mim e mais uma enxurrada de vômito sobe a minha garganta. Não consigo mais segurar, o choro vem compulsiva e copiosamente, os soluços são altos e a dor dilacerante, por dentro e por fora. Sem saber o que realmente aconteceu por estar dopada lembro-me somente de ouvir vozes alteradas e...

" Ouço vozes, não consigo distinguir quantas e muito menos a quem pertecem, somente uma, Jake. Não consigo abrir meus olhos, apenas escutar o que ocorre ao meu redor, sinto meu corpo doer e a cabeça explodir. Estamos em movimento, um carro, talvez um caminhão, não sei ao certo.

- Vou comer essa vagabun.da de todos os jeitos possíveis antes de colocar no leilão. - Uma das vozes que não conheço fala e todos ao redor riem asquerosamente. - Ainda bem que é gostosa. - Sinto uma mão apertar meu pei.to fortemente por cima do vestido e seguro firmemente a vontade de dar um chute no saco desse imundo, sei que seria inútil e que estou fraca demais, então tento manter-me o mais imóvel possível, temo o que poderá acontecer se perceberem que estou minimamente lúcida.

Quando a mão é afastada não consigo escutar mais nada e afundo na escuridão novamente.

O que suponho que sejam horas mais tarde consigo ouvir novamente as vozes, agora completamente consciente.

- Tira ela do carro, rápido por.ra. - Um homem grita e logo sinto alguém tirando meu corpo do que agora sei ser um carro.

Talvez essa seja minha única chance de escapar. Conto até três, abro os olhos e deparo-me com Jake, meu ódio é tanto que mesmo estando fraca consigo fechar meu punho e acertar seu rosto.

Esperneio e bato cada vez mais fazendo com que me solte e caia com as costas no chão, sinto a dor mas pouco me importo, tento fugir, encontrar algum lugar que conheça, mas olho em volta e não sei onde estou, mas com certeza não mais em Nova York.

Quando penso em correr mãos apertam meu braço e viram-me com força, sinto o primeiro tapa e um chute nas costelas e barriga que fazem-me curvar em posição fetal com a dor lancinante.

- Escuta aqui sua pu.ta. - O homem grita enquanto puxa meu cabelo com força inclinando minha cabeça para trás, Jake está parado na mesma posição em que o deixei limpando o sangue de seu nariz e olhando-me com uma fúria sem igual. - A próxima vez que tentar alguma gracinha eu vou lhe vender para o bor.del mais barato e imundo que existe, isso depois de te co.mer tantas vezes que não vai conseguir andar! Ou posso fazer melhor, podemos reproduzir o vídeo que recebeu em seu celular, o que acha em?! - Pergunta retoricamente e puxa ainda mais meus fios, as lágrimas ardem em meus olhos e a dor lateja em meu corpo. - Entendeu vagabun.da? - Aceno positivamente já que não há alternativa.

- Tira o vestido dela. Quero-a nu.a. - O homem diz para Jake que faz o que ele manda sem exitar, tira uma faca do bolso e corta o tecido de cima a baixo. Choro copiosamente enquanto grito para que pare, mas o homem que segura meu cabelo aperta minha garganta gritando para que cale minha maldita boca, antes que sua paciência acabe e decida me matar.

Tento encobrir meus se.ios com as mãos, mas o homem retira-as prendendo-as rente as minhas costas.

- A por.ra da cal.cinha também.

A humilhação e a dor são meus únicos companheiros, o triângulo de renda fina cai aos meus pés e os homens asquerosos olham-me como se fosse um pedaço de carne.

- Gosto.sa. - Encosta os lábios imundos em meu pescoço e passa as mãos por meu corpo, meus se.ios... Sinto um asco tão grande que mesmo suas ameaças anteriores não impedem-me de chutar seu sa.co fazendo com que solte-me de seu aperto.

- Desgraçada! - Mesmo curvado consegue mover seus pés pondo-os a frente dos meus, caio de cara no chão e ele monta em cima de meu corpo.

Estamos no meio da rua e o asfalto áspero machuca meu corpo.

- Sua pira.nha, vai aprender quem manda por.ra!

Escuto-o desafivelando o cinto e a primeira sur.ra rasga minha pele deixando-a em brasa, quero morrer, não consigo mais, enquanto as cintadas rasgam toda a parte posterior de meu corpo choro e oro silenciosamente para que Deus me leve, posso estar sendo fraca, mas não aguento mais, não faz meia hora que acordei e olha o estado em que me encontro, não consigo suportar, não sou forte o suficiente para isto.

Depois disso entrei em um estado catatônico, não via, não sentia, não pensava em nada, apenas na morte, dizem que quando metalizamos algo, este torna-se real, estava mentalizando o que desejava no momento, mas infelizmente o que ganhei foi uma porção em menor quantidade, outro lenço foi posto em meu nariz e a escuridão me levou..."

A porta do quarto é aberta e encolho-me tentando esconder meu corpo mesmo julgando inútil.

- Veja só, a pros.tituta tentando se esconder. - Jake fala parado no vão da porta com dois homens ao seu lado. - Está pronta para o primeiro round? Aposto que vai adorar dois nesse cu.zinho e um nessa bu.ceta.

Meu corpo treme de medo, e só o que consigo fazer é rezar novamente, mas agora, para que tudo não passe de um sonho, penso em Dominic e agradeço por pelo menos por uma coisa em meio a toda essa mer.da, pelo menos não é ele em meu lugar.
************
Oioi amores, espero que tenham gostado do capítulo (mesmo não tendo como gostar :'() sei que está pequenininho, mas postarei a outra parte e última entre a madrugada de sábado para domingo, então não me matem, não muito, e peço que por favor não desistam do livro ainda <\3

Obrigada pelos 895k de visualizações, vocês são demais!!!!

(Esta foi a primeira parte do último capítulo, ainda haverá o epílogo mais o segundo livro que já está disponível para adicionarem em suas bibliotecas)

Ahh, amores, retirei o livro e postei-o novamente para poder voltar ao rank e FUNCIONOU!!!! Não sabem como estou feliz!!! Mas fazendo isso acabei por perder todos os votos e comentários :'( então agora mais do que nunca cada voto e comentário são de extrema importância!!! Conto com vocês ❤️

Até sábado/domingo.
Amo vocês.

Não esqueçam de votar e comentar ❤️

29/04/16
01:18 am

Predestinados  (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora