Capítulo 21.2

53.6K 4.1K 298
                                    

Olá meus amores, ta aqui o capítulo :)

Muito obrigada pelos 456K de views, e por cada voto e comentário <3

Espero que gostem, ansiosa pelos votos e comentários.

Bjs

Thai

Mer.da, mil vezes mer.da.

Enxugo minhas lágrimas e afasto-me de Dominic para tentar organizar meus pensamentos sobre a explicação que irei lhe dar e deixar a emoção sobre tudo que acabou de me dizer de lado, é impossível, mas não custa tentar.

- Eu-eu deduzi. - Gaguejo nervosamente, mas logo recupero o controle da fala. - Pelo jeito que falou, parecia que haviam ficado em seu passado.

- Rubi. - Passa as mãos pelo cabelo nervosamente. - Não minta pra mim, acabei de me abrir para você e venho tentando fazer isso sempre que posso. Tudo o que peço é para que faça o mesmo.

Suspiro pensando no que dizer, em alguma mentira plausível, qualquer uma! Que talvez possa contar para evitar que briguemos, ou que Dominic me odeie por ter espionado sua vida. Mas meu cérebro parece parar de funcionar justamente quando mais preciso dele.

- Estou esperando Rubi. - Dominic diz impaciente e decido contar a verdade.

Ele tem toda razão, não tem o menor sentido em apenas uma pessoa tentar que uma relação a dois dê certo, tenho que me abrir também, por mais coisas que ainda esconda de mim, sei que está tentando, e logo esse mistério todo acabará, pelo menos assim espero.

- Entendo completamente que fique pu.to com o que irei lhe falar. Mas quero que lembre que eu te amo. - Dominic assente como se um sinal para que prosseguisse, respiro fundo e continuo. - Lembra quando disse a você sobre os homens que foram no hospital e me fizeram ameaças?

- Claro. - Responde e noto uma leve irritação em sua voz.

- Foi ai que tudo começou. Eu estava apavorada, não sabia onde tinha me metido, e na realidade, até hoje não sei, e você não queria me dar respostas. - Respiro pesarosamente e olho em seus olhos. - Então eu procurei uma alternativa para saber mais sobre você. - Abaixo minha cabeça não querendo ver a decepção em seus olhos. - Eu contratei um detetive particular.

Espero pelo grito, barulho de coisas quebrando ou qualquer coisa do gênero, mas quando não ouço nenhuma dessas coisas começo a me preocupar e olho para cima temerosa, apenas para receber o olhar compreensivo e amoroso de Dominic, o que imediatamente retira um peso enorme de meus ombros.

- Me desculpa. - Sussurro tão baixo que tenho quase certeza que Dominic não pôde ouvir minhas palavras, mas me engano quando ouço-o responder.

- Meu amor. - Sinto seus braços rodeando meu corpo e me agarro a ele relembrando primeiramente o por que de chegarmos a todo esse assunto, o maltrato que sofria por parte de seus pais, e então o chor que segurei outrora volta com força. - Eu que peço desculpas, você não teria de contratar um detetive se eu tivesse sido mais claro com você princesa, a culpa não é sua, é minha, praticamente foi forçada a fazer isso. No seu lugar não faria diferente. Era por isso que estava gaguejando e com medo de falar? - Balanço a cabeça acenando positivamente aninhada a curvatura de seu pescoço e sinto um beijo em meus cabelos.

- Não precisa ter medo de me dizer qualquer coisa, qualquer que seja, tudo bem?

- Sim.

- E por que continua chorando?

- Eles eram monstros, como puderam fazer isso com você? Aposto que era um menininho maravilhoso. - Sorrio tentando imaginar uma versão de Dominic criança.

Predestinados  (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora