Capítulo 9

103K 7.1K 1.8K
                                    

Oioi meus amores queria saber a opinião de vocês sobre criar um grupo do livro no whats, o que acham? Deixem a resposta nos comentários por que acho que interagindo com vocês vou ter mais vontade de escrever e postar capítulos mais rápido

Olha quem eu cheguei mais cedo pra vocêsssss, mas porque se você sempre se atrasa Thai?

Primeiramente porque vocês me fizeram muito muito feliz no capítulo anterior, fiquei extasiada com os comentários, sério, muito feliz mesmo então percebi que haviam realmente pessoas que gostavam da história e decidi me dedicar mais a ela, então aqui estou eu mais cedo para vocês.

Segundamente, porque estou de fériasssssss!!!!!!! Graças a Deus. Então agora tenho bastante tempo livre pra escrever e postar e toda essa coisa, amém!!!

E terceiramente porque o livro chegou em #302 em romance e eu to kdnskdnskd muito feliz com isso, então por favor continuem votando e comentando para que possa chegar mais além.

Não se esqueçam de votar e principalmente comentar, por favorzinho, sério gente vocês não tem ideia do quanto os comentários de vocês me dão força pra continuar a escrever.

E por último muitíssimo obrigada pelos 6.7k de leituras, não sabem como isso me faz feliz!!!! <3 (Sim, todo capítulo vou agradecer pela quantidade de visualizações kk :D)

Bjinhos
Thai...

Minhas pernas estão bambas e não estou em condições de manda-lo ir pra casa do cara.lho agora, bom, pelo menos não sem me fo.der e explicar toda essa mer.da que está acontecendo primeiro.

Preciso de um banho para tentar lavar do meu corpo as mãos daquele porco imundo que deve estar agonizando até agora naquele beco, e que fique lá. Também preciso ligar para Giovanni e inventar qualquer coisa, que encontrei uma velha amiga da faculdade e estamos tomando um café ou sei lá, a uma hora dessas deve estar preocupado porque ainda não cheguei em casa, pego meu celular que surpreendentemente ainda está no bolso da frente do meu casaco de corrida e mando-lhe uma mensagem, bloqueio a tela e jogo em cima da cama.

Caminho até o lindo banheiro, do chão as paredes todo coberto de mármore negro assim como a pia, os detalhes como a torneira e o chuveiro são de um dourado tão reluzente que arriscaria dizer que são de ouro, na verdade, sei que são.

Um enorme espelho acima da pia mostra-me o quão estou corada, meus lábios inchados dos beijos de anteriormente e meu cabelo levemente bagunçado, lembrando-me do ocorrido no corredor cinco minutos atrás, não consigo conter o sorriso bobo e involuntário que invade minha face. Acho que sinto algo por Dominic, e isso é fo.didamente perigoso, pelo menos para o meu coração. O sorriso esmaece de meu rosto rapidamente ao pensar nas consequências do que possivelmente possa vir a fazer mais tarde.

O que vou fazer agora?
Não posso simplesmente tran.sar com Dominic assim, sem mais nem menos, suas oscilações de humor me tiram do sério, e se o fizer e logo depois ele surtar e me mandar embora como se nada tivesse acontecido? Ou pior, como se fosse uma qualquer? Tudo bem que costumava dormir com caras que via uma vez na vida quando saia para as noitadas, mas sempre era eu que os mandava embora, nunca dormi com alguém sem ser em minha casa, meu ambiente, e isso me deixa um tanto quanto insegura. Não teria humilhação maior do que fazer a famosa "caminhada da vergonha" e Rubi Mantovani não é mulher de ser capacho de ninguém.

Mas por outro lado, eu quero tanto isso que me sinto eufórica apenas em pensar na possibilidade, nunca fui de deixar de fazer as coisas que quero por medo e não vai ser agora que isso mudará.

Predestinados  (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora