Capítulo 23

65.3K 4.3K 974
                                    

Amorzinhos, mil desculpas pelo atraso, juro que vou parar de me comprometer a postar e deixar vocês na expectativa. Sério isso é um problema meu que preciso urgentemente melhorar, mas juro que não faço de propósito.

Muito muito obrigada por cada voto e comentário e pelos mais de 717k de views <3 vocês são demais.

Não esqueçam de votar comentar se gostarem ❤️

Bjs
Thai
*********************
Olho meu reflexo no espelho e não consigo acreditar que um dia aquela cabeleira toda na mão de Joaquim foi minha.

Optei por cortar e mandar tratar para que vire uma peruca de cabelo natural, assim posso levar um pouco de alegria a bela Isabelle. Mesmo com toda a felicidade que quer demonstrar para os que estão a sua volta sei que a pequena chora baixinho a noite por falta da linda cabeleira loira que tinha antes do tratamento.

Já ofereci-me mil vezes para comprar perucas para ela, mas Belle sempre recusa dizendo que só iria usar se fosse um cabelo igual ao meu, ou ao que ela tinha antes da quimioterapia cobrar seu preço, bom, talvez agora possa realizar seu sonho.

Isabelle é a princesinha de todos no hospital, uma menininha de oito anos com câncer desde os seis. Belle é a menina mais forte que conhecemos, sua força na luta contra a doença é uma inspiração para todos ao seu redor e a alegria que tenta passar nos motiva todos os dias a tentar procurar uma forma de curá-la.

Sorrio olhando para o espelho, até que não ficou ruim, pra falar a verdade, eu adorei! Passo a mão por meu cabelo bagunçando-o e jogando para todos os lado, rio sozinha e olho para Joaquim que também ri parado ao meu lado.

- Eu amei! - Digo olhando-o pelo reflexo do espelho.

- Eu também. Pode falar, eu sei que sou o melhor. - Rio com sua modéstia e desta vez dou o braço a torcer.

- Você é o melhor. - Digo levantando-me da cadeira e abraçando-o. - Onde está o Breno? Preciso começar a maquiagem.

- Chamou por mim? - Breno aparece ao nosso lado, e por Deus se esse homem não fosse maquiador poderia muito bem ser mágico, porque não faço ideia de como diabos ele se materializou aqui.

- Sim querido, preciso começar minha maquiagem. Mas tem que ser algo que combine com meu novo corte. - Sorrio passando a mão por meu cabelo. - E com esse vestido. - Pego meu celular dentro da bolsa e mostro a ele o vestido.

- Uau, não vai ter pra ninguém hoje! Peruas esnobes que se segurem porque Rubi Mantovani pisará de salto quinze em todas vocês! - Breno diz fazendo-me gargalhar. - Senta ai querida que temos uma maquiagem babado pra fazer.

- Tudo bem, mas nada exagerado. - Breno revira os olhos com meu pedido, sei que queria me maquiar como uma drag queen, mas não vai rolar, não mesmo.

- Sem graça.

Uma hora depois e praticamente atrasada, estava pronta. Olhei-me no espelho e adorei o que vi ali refletido, nenhum pouco exagerada, mas saudável e radiante, pelo menos é assim que me sinto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Predestinados  (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora