Oi amores, desculpem ter postado o capítulo mais cedo hoje e depois ter apagado, é que postei, mas acabei não ficando satisfeita com o resultado final então modifiquei e acrescentei váriasssss coisas, agora finalmente ficou como eu queria. O próximo capítulo vai ser um pouco diferente. Bom, é isso, espero que gostem, e não esqueçam por favor de comentarem e votarem, é muito importante para mim.
XOXO
Thai :).
Fiquei estática encarando o homem adormecido à minha frente, tudo que demorei um mês para esquecer voltou com força total, o que Giovanni me fez acreditar, praticamente que estava obsessiva e fiquei repetindo para mim mesma todos esses dias, que era só isso, uma obsessão, algo ligado à ter salvo a vida de Dominic, apagou-se, qualquer explicação lógica se foi.
Olhar em seus olhos e ouvir sua voz simplesmente fez aquela sensação inicial voltar com tudo e ainda mais forte. Não achei que fosse possível gostar tanto da voz de alguém, mas ouvi-lo foi como se estivesse no paraíso.
Quando ouvi a palavra anjo saindo de seus lábios meu coração começou a bater tão rápido que achei que fosse parar. Pode ser egocêntrico da minha parte achar que o referido anjo era eu, mas o que eu posso fazer se meu coração insiste em dizer que ele estava falando de mim? Não posso fazer absolutamente nada em relação à esse sentimento avassalador que está me consumindo de dentro para fora, e isso está literalmente me enlouquecendo. Isso não pode ser uma simples obsessão, é algo maior, muito maior, eu só não se nomear esse sentimento ainda.
— O que aconteceu? Ele vai acordar agora?
— O corpo dele sobrecarregou, o que provavelmente fez seu corpo reagir, mas agora que a adrenalina passou não temos como saber se ele acordará ou continuará dormindo. - respondo a pergunta de Matthew, mas continuo parada olhando fixamente para Dominic, como se ele pudesse acordar a qualquer momento.— Vou fazer alguns exames nele agora e verificar se houve alguma alteração.
Saio do meu transe e chamo dois enfermeiros para ajudarem-me a levar Dominic para outra sala.
Duas horas depois estou sentada analisando os resultados, que por sinal, não demonstram nenhuma alteração desde semana passada, parece que ele nunca houvera acordado, não saiu do coma, absolutamente nada, sabia que isso poderia acontecer mas não deixo de ficar desanimada, não sabia nem o que esperava ver nesses exames, mas definitivamente, não era esse o resultado que esperava, suspiro levanto da cadeira e encontro Matthew na cafeteria do hospital, sento-me à sua frente e começo a contar-lhe as notícias:
— E então Rubi? - pergunta-me com expectativa em seu olhos, encaro-o desanimada.
— Nada de novo, nenhuma alteração, mostram exatamente a mesma coisa da semana passada, ou seja, continuamos sem uma resposta, não tenho como saber o que acontecerá daqui para frente.
Matthew suspira, recosta-se em sua cadeira e leva as mãos ao cabelo em um gesto nervoso.
— Eu não entendo. O que pode ter feito seu coração acelerar? - pergunta-me.
A resposta que tenho para dar-lhe é tão louca que acho que ele me mandará daqui direto para um hospício, mas decido lhe dizer o que penso mesmo assim, não é saudável remoer coisas assim sozinha.
— Olha, não estou falando como médica certo?
— Sim.
— Ok. - puxo uma longa respiração e começo. — Lembra quando lhe falei para conversar com Dominic porque existiam estudos e relatos que afirmam que isso poderia ajudá-lo?
— Claro, mas porque essa pergunta agora?
— Quando entramos no quarto essa manhã, lembra sobre o que estávamos conversando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETO
RomansO poderoso executivo Dominic Davenport exige de todos à sua volta competência, afinco e respeito. Davenport subiu na vida graças à muito esforço, e comanda seu império com punhos de ferro. Devido à infância nada fácil que tivera, aprendeu a fechar...