Bônus Giovanni

58.5K 4.3K 220
                                    

Oi meus amores, deixei o recado ontem explicando o porque não teve capítulo, então deem uma olhadinha lá

Sou muito grata a todos vocês pelos comentários e votos, eu amo muito ler cada um deles, e graças a isso o livro chegou a #5 no ranking em Romance, eu chorei e tudo quando vi porque nunca achei que seria possível, obrigada, obrigada!!!! E é claro, agradeço as 393k de leituras, vocês são demais!!!!

Espero que gostem do bônus, e estou ansiosa pelos votos e comentários!!! :)))
Ah, e me dêem sugestões de músicas para adicionar a esse capítulo :D

Bjs
Thai

Não suporto essa situação toda, Dominic apareceu em nossas vidas e literalmente as virou de cabeça para baixo, pelo amor de Cristo, parece um imã que só atrai desgraças. Não consigo suportá-lo, salvar-me do sequestro deixou-me ainda mais puto, muitos devem achar que sou ingrato, mas por.ra, uma mer.da se ninguém teria que me salvar se as pessoas que estão atrás DELE não houvessem me sequestrado, portanto, não fez mais que sua obrigação.

Mas em meio a todo esse caos ao menos uma coisa boa surgiu, Alice, minha pequena espoleta, sentia tantas saudades que não consigo por em palavras. Meus pais perderam as esperanças mais ou menos dez anos atrás e simplesmente desistiram das buscas, com muita dor no coração, mas ainda sim, desistiram, na época fiquei revoltado, gritei e me rebelei, achava e ainda acho inadmissível desistir de um filho que diziam que tanto amavam, saí de casa e vim para Nova York com Rubi deixando-os ainda mais desolados e iniciei minhas próprias buscas. Não é que eu tenha abandonado-os, dois anos depois com a insistência de minha mãe para que voltasse a morar com eles, ou ao menos atender suas ligações voltamos a nos falar e hoje mantemos uma relação normal.

O segundo dia mais feliz de toda a minha vida foi o momento em que pus os olhos em Alice assim que ela nascera, tão pequena e frágil, mesmo com pouca idade já queria protegê-la de todo o mundo, tratava-a como uma princesa e eu o irmão babão, obviamente era seu súdito. E posso afirmar com toda certeza que o dia mais feliz fora o que a reencontrei, não consigo mensurar o tamanho da alegria ao vê-la ali, diante de mim sã e salva naquele hospital. Me lembrarei pra sempre desse dia.

  - Você é o anjinho que me salvou, queria agradecer de cora...  - Paro de falar no mesmo instante em que meus olhos pousam na pessoa a minha frente, não pode ser, é praticamente impossível.

- Nani. - Escuto a voz de Alice e meu cérebro demora alguns segundos para processar a informação, é Alice, MEU DEUS, minha irmã está falando comigo, e está bem a minha frente.

- Lice. - Digo entre lágrimas, as quais nem percebi que banhavam meu rosto.

- Eu sempre soube que te encontraria, eu te amo tanto minha pequena. - Digo com certeza em minha voz enquanto abraço-a, estou tão feliz como nunca.

  - Obrigado Deus, obrigado por ter trazido minha pequena de volta pra mim.   - Digo olhando para os céus e agradecendo a Deus

- Eu senti tanto sua falta Nani.  - Alice diz e não consigo parar de reproduzir aquela frase em minha mente, sua voz tão suave e ao mesmo tempo tão madura.

  - Por onde esteve esse tempo todo la mia perla?  - Pergunto e afasto-me para olhar em seus olhos, mas Lice abaixa a cabeça desviando o olhar e percebo que se trata de um assunto delicado, o que me preocupa de imediato.

  - Vou deixar os dois conversarem, mas vocês tem apenas 20 minutos.  - Rubi avisa e caminha em direção a porta saindo do quarto.

Sento na cadeira ao lado da maca e seguro a mão de Alice, ao mesmo tempo que quero bombardeá-la com todas as perguntas não quero pressioná-la.

Predestinados  (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora