Oioi gente, queria pedir desculpas novamente pelo atraso do capítulo hahaha, mas é que eu fui no rock in rio dia 26 e 27 e fiquei morta e acabada dia 28, não consegui produzir nada nesses três dias e nos outros não vinha inspiração, ideia nenhuma de como escrever esse capítulo, enfim consegui, aqui o capítulo pessoal, espero que gostem, não esqueçam de comentar e votar, é muito importante pra mim.
Queria agradecer também as quase 1900 visualizações de coração, estou muito feliz e obrigada a todos aqueles que continuam acompanhando a história...
TheWattysXOXO
Thai
Levanto da mesa e sigo em direção ao banheiro. Puxo o celular da bolsa e dou uma olhada na hora, 09:54. Entro em uma das cabines e pego a roupa e os sapatos de corrida que trouxe comigo. Dispo-me e troco as vestimentas casuais pelo top e calça legging de corrida, calço o tênis e destravo a porta da cabine para sair, ando até a pia e lavo o rosto , afinal, ninguém corre de maquiagem.Saio do banheiro, olho o ambiente ao meu redor e percebo que Jake já se foi.
Caminho em direção a saída e assim que ponho os pés na calçada sinto uma sensação estranha e um calafrio percorrer meu corpo, como se alguém estivesse observando-me ou não sei. Olho para todos os lados procurando alguém a espreita ou algo fora do normal, mas não encontro nada além de pessoas caminhando pelas calçadas e famílias felizes aproveitando o sábado ensolarado. Devo estar ficando paranoica com essa coisa toda acontecendo na minha vida, balanço a cabeça deixando esses pensamentos de lado. Pego meu telefone e ligo novamente para a corporativa de taxi, dois toques depois o mesmo homem com quem falei mais cedo atende, passo a ele o endereço aonde me encontro e ele me avisa que o carro chegará em 5 minutos.
Espero pacientemente o taxi e depois de alguns minutos de espera o carro amarelo para a minha frente, abro a porta, entro e digo ao motorista o endereço. Estamos parados no trânsito há uns quatro quilômetros do meu apartamento, peço para que o motorista me deixe aqui mesmo, ele me olha com uma cara estranha, deve achar que sou meio louca, não o culpo, afinal parece normalmente me achar maluca está se tornando habitual para todos ao meu redor, mas assente, pago a corrida e saio. Caminho até a calçada e logo em seguida começo minha corrida para que possa chegar suada a casa e ninguém note minha pequena mentira.
O único problema é essa bolsa malditamente grande e pesada que fica sacudindo enquanto corro, "quem corre de bolsa?" é a pergunta de todos aqueles que olham em minha direção, ignoro os olhares e acelero o ritmo. Vinte minutos depois passo pela porta de entrada do prédio, ofegante e suada é o meu estado no momento. Aperto o botão de chamada do elevador e subo até meu andar, deixo a bolsa no corredor e abro a porta olhando dentro da casa para ver se encontro alguém a vista, meu deus pareço uma criminosa querendo invadir minha própria casa, constato que não e assim pego a bolsa e entro, jogo a mesma em algum lugar da sala como se tivesse sido deixada ai ontem e sigo para o quarto, onde encontro Gi e as meninas já acordado e conversando encima da minha cama.
- Olá. - Cumprimento a todos.
- Oie. - Respondem em uníssono.
Ando em direção ao banheiro. Ligo a água e espero esquentar, volto para onde está o falatório e pergunto curiosa sobre o que tanto conversam:
- As lojas que passaremos hoje para procurar seu vestido perfeito. - Brittany diz batendo palmas como uma garotinha de 5 anos que acabou de saber que vai à Disney demonstrando sua animação.
- Ahh... Vocês sabem que não precisa disso tudo, é um evento beneficente e não... - Grito do closet enquanto pego uma camisa, um short e lingerie para que me escutem mas sou interrompida no meio de meu protesto por Stacy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETO
RomansO poderoso executivo Dominic Davenport exige de todos à sua volta competência, afinco e respeito. Davenport subiu na vida graças à muito esforço, e comanda seu império com punhos de ferro. Devido à infância nada fácil que tivera, aprendeu a fechar...