Espero que gostem amores :)
Ansiosa pelos votos e comentários, são muito importantes pra mim ❤️
Obrigada pelos 667k de views ❤️- Porra. - É apenas o que permito-o dizer antes de espalmar minha mão direita em seu peito e empurrá-lo para dentro da sala sem o menor resquício de gentileza, jogo minha bolsa em qualquer lugar e fecho a porta com o pé fazendo um pequeno estrondo quando a mesma completa seu trajeto fechando-se. Dominic não espera meu próximo passo ou sequer diz uma palavra. Segura meus pulsos retirando a mão que estava espalmada em seu peito e segura as duas em uma só mão enquanto caminha com seu corpo junto ao meu pelo escritório.
Virada de frente para Dominic não consigo ver para onde estou sendo levada, apenas sinto o frio da parede tocando em minhas costas quando seu corpo pressiona o meu a mesma. Sinto sua enorme ereção em meu ventre o que faz com que automaticamente minha ex.citação chegue a níveis alarmante. Sentir o te.são do meu homem por mim é sexy, ao extremo. Dominic veste apenas sua camisa social, provavelmente não trabalha de terno, bom pra mim, menos uma peça pra tirar.
- Amor. - Digo gemendo enquanto sinto seus lábios por toda extensão de meu pescoço, uma leve mordida no lóbulo de minha orelha faz com que solte um pequeno grito de te.são. - Não é justo, era para eu estar abusando de você, não o contrário, quero te tocar também.
- Sabe que não resisto quando fala assim. - De imediato sinto meus pulsos livres e seguindo meus extintos sem me importar com a pouca conversa ou recato, seguro seu cabelos com uma mão sendo tomada por um beijo carnal cheio de lascívia e desejo. Com a outra desço vagarosamente sentindo seu abdômen definido por baixo da roupa até chegar no volume no meio de suas pernas, aperto-o fazendo com que um gemido gutural saia de sua garganta.
Suas mãos passeiam pelas laterais de meu corpo e é agora a hora em que agradeço a Deus por ter saído de casa e optado por um vestido.
Sinto o tecido sendo levantado até minha cintura e suas mãos tateando meu corpo certamente em busca da peça a qual tirei no banheiro. Dominic afasta-se e olha para baixo constatando que estou mesmo nua da cintura para baixo.
- Inferno mulher! Andou por ai sem a maldita calcinha?! Outros homens viram a minha bu.ceta? - Rio do seu jeito ciumento e possessivo, e também pela forma como chamou minha intimidade e enlaço seu pescoço puxando seu corpo para junto ao meu.
Mordo seu lábio inferior e chupo-o em seguida.
- Ninguém viu a sua bu.ceta, embora ache que isso soa estranho, mas sexy! Só você a vê. - Distribuo beijos ao longo do seu maxilar e pescoço e sinto suas mãos apertando minha cintura. - É tudo pra você, só você amor. - Seguro sua mão e guio-a até minha feminilidade, não preciso mais fazer muita coisa, Dominic estimula meu clitóris fazendo-me gemer baixinho de prazer. Seus dedos constatam o quão encharcada estou para ele e ouço seu rosnado em aprovação.
- Puta que pariu princesa! Você não está molhada, está encharcada! - Diz rouca e em seu tom de voz consigo captar todo seu te.são.
Meus pés não sentem mais o chão. Dominic ergue minhas pernas fazendo com que enlace-as em sua cintura, prensa-me contra parede e sem mais delongas arranca meu vestido passando-o por cima de minha cabeça e joga-o em qualquer canto do espaçoso escritório. Meu sutiã logo recebe o mesmo destino e sinceramente estou pouco me fo.dendo se minhas roupas foram parar na maquina retalhadora ou não!
No momento tudo que quero é o p.au maravilhosamente grande e grosso do meu namorado entrando em mim e preenchendo-me como nunca, estou tão ex.citada que se Dominic não me tomar agora mesmo juro que eu mesma o faço.
Sinto sua boca fechando-se ao redor de meu ma.milo direito sugando-o para depois morde-lo aplicando certa força, o que faz-me gemer alucinadamente enquanto puxo seus cabelos junto a meu corpo querendo ao mesmo tempo prolongar e acabar com essa deliciosa provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados (HOT) - Duologia Sombras do Passado (Livro I) COMPLETO
Roman d'amourO poderoso executivo Dominic Davenport exige de todos à sua volta competência, afinco e respeito. Davenport subiu na vida graças à muito esforço, e comanda seu império com punhos de ferro. Devido à infância nada fácil que tivera, aprendeu a fechar...