Capitulo 1

153 7 2
                                    

   
 

     Milly on

  Levantei , com a porcaria do meu dispertador tocando , levantei , fiz minhas higienes e como sempre coloquei minhas belas amigas roupas largas , meus óculos e a toca do moleton desci as escadas e vi minha mãe , e meu irmão tomando café .

      Milly: Bom dia família , como estão ?

      Mãe: Bom dia filha , estou bem , pelo amor de Deus filha , eu ja não te disse q é pra vc mudar esse seu visual ?

      Milly: Eu ja falei q não gosto desse assunto , thau , tenho q ir para escola .

      Mãe: Thau , ate mais tarde .

      Milly: Ate .

  Sai de casa , e fui andando ate a escola , ja q era perto de minha casa , chegando na porta da escola , me dou logo de cara com o Cleiton e Lana se engolindo na frente da escola , fala serio , cade o respeito ?

      Lana: Ihh , chegou o germe , cuidado em gente pq é contagioso .~tds na porta da escola começaram a rir , ai q ódio .

     Cleiton: Sai daqui logo nerd , pq vc ta sobrando , agr THAU .

      Milly: Prefiro ser nerd do q ser um galinha , e uma puta q da pra tds aqui da escola .~ tds tbm começaram a rir .

      Lana: Olha o respeito garota .

     Milly: Minha mãe semppre me ensinou , eu tenho q respeitar as pessoas , mais se as pessoas não me respeitam eu não preciso respeitar elas , agr se me deem licença , tenho mais coisas a fazer do q ficar aqui discutindo com animais .

     Sai rápido , sentei na fila do canto e coloquei música do FIFTTH HARMONY , o sinal tocou e a aula começou , entrou um novato chamado vitório , ele ate q é bem bonito . No recreio eu resolvi ir ate a biblioteca , só q o Cleiton e os paus mandados dele estavam todos la .

      Cleiton on

   Depois daquela nerd falar aquelas coisas fui pra minha sala , as aulas passaram bem rápidos , no recreio resolvi ir ate a biblioteca para poder mexer com algumas pessoas q  estavam la , e advinham quem estava la ? A nerd , resolvi tirar a limpo .

     Cleiton: Vc não devia ter falado aquelas coisas com minha namorada .

      Milly: Ei , eu falo do jeito q quiser , e melhor na hora q eu quiser .

     Cleiton: Mais isso não vai ficar assim .

     Milly on

  Ele tirou a toca do meu moleton , e os amigos dele e ele começaram a me bater , doia muito , sai dali o mais rápido q podia , aquilo , não ia ficar assim .

     Pessoal , o wattpad , não colaborou comigo e tiraram esse episódio , então eu refiz .

Sou Mesmo Estranha ?Onde histórias criam vida. Descubra agora