22. Vc Vai Se Ver Comigo

27 2 0
                                    

      Kah on

    Acordo com minha cabeça doendo e um cheiro insuportavel , nss parecia q tinha alguem morto ali , meu Deus do ceu .

      Maicon on

    Estavam invandindo o morro , drogaa , a Kah , ela matou o pai do , Edson , o dono do morro da macaca , vixii . Meu irmao agr o bicho vai pegar .

    Vitório on

    Resolvi ir na casa da Kah , mais ela não estava , DROGA , eu ja temia isso .

       Milly on

    Eu estava la de boa , ate escutar tiros , desci as escadas e vi a Kah sendo levada por um homem mascarado .

     Jorge on

    Não acredito a Kah matou ele , ela matou o meu pai , e agr meu irmão quer vir atrás dela , ninguem pode saber q eu sou o espiao , do dono do morro da macaca , ou seja , meu maninho , so tem um problema , se ele descobrir q eu me apaixonei de vdd pela Milly , meu irmão me mata .

    Milly on

   Resolvi falar para o Maicon , ele ficou desesperado ,

      Kah on

    Tinha alguem sorrindo .

    Kah: Quem esta ai ?

    Xxxx: O filho do homem q vc matou hoje .

     Kah: Nossa as notícias correm rapido hein

     Xxxx: Vc ainda vai se ver comigo , espera só.

     Kah: Não tenho mais nada a perder , perdi meu irmao , nao tenho medo de morrer , pode me matar se quiser .

     Xxxx: Não , vc está louca , eu vou é te torturar hahaha .

     Kah: O q ?

    Eu senti , ele comecou a passar uma faca no meu corpo estava doendo muito...

       E ai caramelos vcs estao bem ? Bom deixem as estrelinhas e comentem bye bye .

Sou Mesmo Estranha ?Onde histórias criam vida. Descubra agora