1 mês depois
Eu estava na rua , e de repente escuto vários tiros , estava sentindo alguma coisa pesando em cima de mim , olho pra um lado , e não via ninguem , olho para o outro via gente correndo. Fui em direção aos tiros , vi alguem caido no chão , me aproximei , comecei a chorar , não estava acreditando no q via , ainda mais no dia do meu anivesário , de 18 anos . Meu melhor amigo morto o Dg , estava caído , no chão sangrando , me deito com ele , quando olho para cima vejo o Jorge rindo com a arma na mão , dou um grito .
Milly: NÃO FAZ ISSO COMIGO DIEGO , NÃO ME DEIXA SOZINHAAAA!
Diego: Milly ... Milly ... Acorda , vc esta tendo um pesadelo ?~disse ele me sacudindo , não pensei 2 vezes o abraçei , nem sei onde eu estava .
Milly: Onde eu estou ?
Diego: Na minha casa .
Milly: Agente não fez nda né ?
Diego: Obvio q não vc estava , bêbada , se vc não estivesse talvez né ?
Milly: Seu bobo , por falar em bêbada me da um remédio , minha cabeça está doendo .
Diego: É claro , mais iai , o q aconteceu com tu ?
Milly: Tive um pesadelo horrivel , vc estava morto , e o Jorge quem tinha te matado .
Diego: Isso jamais vai acontecer , e por falar , eu tbm num vou te deixar sozinha princesa .
Milly: Acho bom .
Diego: Vem tomar café , e vou te levar em casa , seu namorado deve estar preocupado ,
Milly: Ja tinha ate me esquecido dele .
Diego: Nss , não sabia q vc se importasse mais comigo do q com ele .
Milly: Não se gaba ta lindinho .
Diego: Sei q sou lindo , não precisa vc falar .
Tomamos café e formos la pra casa q eu tinha me mudado com o Maicon , a Kah , o Vitório e o Jorge . La é bem grande , nós entramos , tds estavam na sala , e tds olharam para nós com cara de defunto .
Milly: Credo alguem morreu ?
Jorge: Não , mais tinhamos pensado q vc teria morrido , mais pelo visto vc está ótima né ?
Milly: Nunca estive tão bem na minha vida . Anão ser no dia em q a Kah voltou para casa
Kah: Tbm te amo minha linda .
Milly: E vc sabe q eu tbm .
Jorge: Não me interessa , eu não quero ver vc com esse dai .
Milly; Esse dai , tem nome , e vc nåo manda em mim , eu ando com quem eu quiser na hora q eu quiser .
Jorge: É claro , passa a noite com ele , obvio q não vai querer ficar longe dele .
Milly: Vc esta achando q eu sou uma das putas q vc pega ? Não , eu tenho carater diferente de vc q não confia em mim , se eu fosse puta ja teria ficado ate com o Maicon mais eu não sou puta , eu respeito vc , mais agr eu não tenho mais não quero mais te ver . Se vc falar uma palavra , ou encostar o dedo em mim , EU TE MATO SEU CANALHA .
Subi as escadas e me sentei na cama não estava chorando , não sei pq talvez não gostasse mais dele . Bateram na porta , quando eu vi estavam tds , menos o Jorge .
Kah: Amg não fica assim , nós acreditamos em vc , sabemos q vc não iria dormir com seu amigo .
Milly: Está td bem , não me magoei muito , olha aqui , nem chorei .
Maicon: Talvez vc não goste mais dele .
Milly: É talvez , agr podem me deixar sozinha ?
Kah: Claro , vamos pessoal .
Deitei e dormir acordei 16:00 , dormir bastante , desci e só estava a Kah e o Vitório nos pegas .
Milly: Desculpe atrapalhar vcs , mais viram o Dg ?
Vitório: Esta la na boca .
Milly: Obgd .
Desci o morro e fui para a boca , estavam la , Diego , Jorge , Vitin , Samuel e Mário , cheguei la e tds me olharam , credo .
Milly: Que q foi ? Nunca me viram não?
Vitin: Credo , mais q humor .
Mário: Ta de TPM é ?Milly: Vc vai ver o TPM agorinha na tua cara .
Mário: Calma ai princesa .
Diego: Olha o respeito rapaz .
Milly: Ta bom , ja chega , vamos ali comigo FIEL ?
Samuel: Qual fiel vc esta falando ? , o Jorge , ou o Diego ?
Milly: Obvio q é o Diego .
Diego: Ja é princesa .
Milly: Vamos logo q estou com pressa .
Diego: Ta bom , sobe ai ~ subiu em uma moto e me entregou o capacete , tds os olhares estavam em nós dois , só pq chamei ele de fiel .
Estavamos de boa na sorveteria , ate escutarmos alguns tiros , me viro e vejo um homem apontando uma arma para o Dg , me meto na frente da bala , e sinto uma coisa quente na minha barriga , naquele momento só estava pensando em salvar meu amigo , quando ia caindo , sabia q o homem ia atirar de novo , eu estava de joelhos , so q me levanto de novo e dessa vez sinto uma coisa quente no meu peito , caio no chão e não me lembro de mais nda , pensava somente no Diego .
Foto do Dg , na multimidia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Mesmo Estranha ?
Teen FictionMilly uma menina nerd , Ckeiton o menino popular , mais depois q ele se muda para sua casa , sua vida tbm muda , depois de um tempo acontece o q ninguem vai esperar o q ira acontecer . Quer descubrir ? Então embarque nas aventuras de Milly .