8 meses depois .
Nesses oito meses descobri q estou grávida de 8 meses do DG , ele esta sendo um pai super babão , mais tudo bem , to muito amiga da Julia , e do Vitin , poise , eles se mudaram pra ca , o DG , esses dias esta estranho , mais nada demais , eu espero ne *_*, por q senão eu quebro ele . A Kariny vai ter um menino , ount , ja esta de 9 meses , poise a qualquer momento pode nascer , e os meus anjinhos tbm , vcs ouviram bem , vou ter gêmeos , ou melhor , trigêmeos ,OMG .
DG: Amor ,.vou la na boca , daqui a pouco estou aqui ta bom ?
Milly: Mais vc não disse q iamos sair hoje ?
DG: Mais é q não vai dar amor , outro dia a gente vai ta bom ?
Milly: Ta bom Diego , ta bom .
DG: Vc agr vai ficar com raiva ?
Milly: Thau DG , thau ,
DG: Pode pá então so não descuto pq esta grávida .
Milly: Vc não.tem q ir pra boca ? , thau
DG: Se eu for , sem vc falar pq está com raiva de mim não volto hoje pra casa .Milly: A porta está aberta .
DG: Não acredito q vc falou isso Emilly .
Milly: Eu é q não acredito q vc falou q não ia voltar hoje , quer saber vc está muito estranho comigo se nã me quer mais é só falar q agente termina aqui e agr .
DG: Eu não falei q queria terminar com vc , esta colocando palavras na minha boca , eu gosto de vc , vc q esta complicando as coisas .
Milly: Eu é q , estou complicando as coisas ?
DG: Vc está ficando paranoíca ja .
Milly: Haha , eu paranoíca ? Blz , vai la fazer o seu trabalho .
DG: É assim q vc quer ?
Milly: Não , é assim q vc quer .
DG: Eu não quero nada , quer saber , vc esta muito chata , não estou mais aguentando , olha eu não quero terminar , só quero esfriar a cabeça .
Milly: Então thau , sai daqui antes q eu pegue uma arma e te mato , se vc aparecer na minha frente hoje , eu não sei do q sou capaz de fazer
DG: Amanha eu volto , vc vai estar menos nervosa .
Milly: Se eu ainda estiver aqui amanhã .
DG: Para com isso , não fala essas coisas .
Milly: SAI DAQUI DG , JA ESTOU ESTRESSADA , QUER Q EU TE MATA AQUI E AGR ?
DG: Thau Milly , thau .
Milly: Antes de td , só quero te dizer uma coisa .
DG: Fala , pode falar .
Milly: Eu...eu , não , deixa quieto amanha , eu te falo , agr THAU . ~ ele saiu e ligaram para mim .
Ligação on
Milly: Fala !
Vitório: Milly , vem rápido para o hospital , a Kah vai ter o bb , vem eu estou desesperado , por favor vem logo .
Milly: Conta dez q colo ai , calma q ja estou indo .
Vitório: Ta bom ate .
Pilantra , desligou na minha cara , mais deixa eu correr né , quero ver meu afilhado ne :).
Peguei um taxi , e ja estava la , o nenem ja tinha nascido , era a coisa mais linda do planeta :
O nome vai ser Marcos .
Gente do ceu , a coisa linda ia sair amanhã , então resolvi ir pra casa e dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Mesmo Estranha ?
Teen FictionMilly uma menina nerd , Ckeiton o menino popular , mais depois q ele se muda para sua casa , sua vida tbm muda , depois de um tempo acontece o q ninguem vai esperar o q ira acontecer . Quer descubrir ? Então embarque nas aventuras de Milly .