13.beile De Favela Part/2

49 5 0
                                    

Até q a,louca da Larissa pula em mim , feito uma doida , parecendo cachorro q não foi vacinada , e isso q ela era msm , uma cadela.

Milly: Vc ta loka garota ? Tu pensa q é quem para me bater assim ?~dei uma rasteira nela , foi muitoooo top , nunca tinha feito aquilo antes , e quando ela caiu , dei vários socos em seu fucinho .

Larissa: Para , está me machucando .

milly: E é para machucar msm sua cadela

Larissa: A unica cadela q tem aqui é vc , biscati , q tenta pegar o macho dos outros .

Milly: Q macho ? Vc é puta , não precisa de macho , sabe pq ? Pq putas só servem para comer msm , não é ?~perguntei enquanto o Cleiton , a Kah , a Kayla , e os meninos riam .

Larissa: Todos vcs vão ver .

Milly: Vai ver o q ? Vai matar tds nós ?~pergunto e ela tira uma faca de dentro do short , q mais parecia uma calcinha , quando o Cleiton viu , ele deveria falar alguma coisa , mais não ficou só rindo igual um babaca , e os outros tbm ( menos minha amada e linda amiga Kah), ela chegou perto de mim e fez um corte em meu rosto , na minha perna , e no meu braço , me irritei , já q o Cleiton e nem ninguem fazia nda , vou fazer eu mesma , aliás , ela me cortou , piranha ...

Milly: Vc é louca ?

Larissa: Vc merece isdo e muito mais , vai ver ~ela vem para cima de mim , quando ela esta quase me cortando de novo , o Maicon estava bem no meu lado , levantei sua blusa , peguei a pistola dele , apontei bem para cabeça dela , ela se afasta , o Cleiton tenta tirar a arma de mim , mas tbm aponto a arma para ele e o mesmo se afasta , levantando a mão , em forma de rendição , blz aquela garota vai se ver comigo.

Milly: Vai , vai , parte pra cima de mim logo , o que q foi ? Ta sem coragem de mi enfrentar agr ?

Kah: Milly , por favor abaixa essa arma , pelo amor de Deus .

Milly: Vc achou q ia se livrar ? Achou q eu estava brincando ? Pois se vc achou isto , está muito enganada , pq eu ainda vou te dar um tiro , nem q seja , só de raspão .~mirei bem em sua perna , disparei , foi bem onde eu mirei , acho q sou boa nisso .

Cleiton: Otima mira , ta de parabéns .

Jorge: É , pra quem nunca atirou , está ben afiada vc hein.

Maicon: Ja pd , matar .

Milly: Não exagera , por favor Maicon.

Ela se levanta mancando , uma menina q diz ser " fiel" , pegou a Larissa , e saiu , todos me olharam , até eu falar .

Milly: QUE FOI , NUNCA VIRAM ALGUEM LEVAR UM TIRO NAO? ~a musica volta a tocar , então resolvo ir beber , até não saber mais de nda.


Olá caramelos , bom desculpe pelas girias , mais é q pessoas q vivem desse geito falam assim né? Se vcs não godtam muito disso , então falem nos comentários , ai eu tento amenizar , mais é praticamente impossivel , lêem tbm "nossa historia , e nem te conto amiga" vcs vão gostar bastante , bjs e até o proximo capitulo caramelos , OBS: eu gosto de caramelo , então se acostumem eu chamar vcs assim ...

Sou Mesmo Estranha ?Onde histórias criam vida. Descubra agora