Milly onQuando aqueles otarios me agrediram , e aquele idiota do Cleiton tirou minha toca , sai de lá o mais rápido possível , não consegui segurar as lágrimas , chorei , e chorei muito , aquilo foi humilhante , ninguém tinha visto meu verdadeiro cabelo , só o meu irmão e minha mãe ! Assim que tocou o sinal de volta para sala , coloquei a toca e enchuguei minhas lágrimas , quando estava indo , alguém esbarrou em mim .
Xxxxxx: Você está bem ?~ perguntou , foi a voz de um homem .
Milly: Estou sim , sem problemas ~ quando olhei para cima , vi quem era o novato lá da minha sala.
Vitório: Mais parece que estava chorando , me diga o que aconteceu , eu posso lhe ajudar ~ ele disse isso com muita suavidade .
Milly: Não preciso de ajuda , ainda mais da sua ~ falei sem hesitar .
Vitório: Mais por que ? Eu fiz alguma coisa para você ? ~ sai dali rapidamente nem lhe respondi , chegando na sala de aula , percebi que estava sem meus óculos , que droga ficou com aquele idiota !
Depois de mais 7 aulas finalmente chegou a hora de ir embora , chegando em casa , subo , tomo um banho e visto meu pijama , que era um short de bolinha e uma blusa de seda um pouco larga , cor vinho , desçi as escadas e minha mãe estava ao telefone .
Thaiskelly: Meus Deus , que horrível Isa , não se preocupe , eu lhe ajudo , você pode contar comigo , sim , amanhã mesmo você pode vir para cá como seus filhos .~ estranhei , minha mãe estava muito tensa , ela não fica assim por qualquer coisa , ela desliga o telefone e eu lhe pergunto :
Milly: Mãe quem era ao telefone ?
Thaiskelly: Aí minha filha era uma amiga , está passando por dificuldades , ela vai ser despejada de sua casa , e como nossa casa é grande e tem mais 1 quarto vazio , resolvi chamar ela para morar conosco , ela também tem uma filha e um filho , acho que da sua idade .
Milly: Tabom , espero que eles sejam legais .~ dito isso subi e fiquei ouvindo música no meu celular .
Cleiton on
Quando cheguei em casa , vi minha mãe chorando e arrumando algumas malas .
Cleiton: Mãe porque está chorando ? E porque está arrumando essas malas ?
Isabela: Não tenho mais condições de pagar o aluguel aqui dessa casa , já falei com uma amiga , ela vai deixar agente morar lá , você e sua irmã , irão se acostumar , ela também tem 2 filhos , uma menina e um menino tbm ~ até que eu estava meio triste pela minha mãe , más quando ela falou que sua amiga tinha uma filha , logo me animei , subi , e tomei um banho , dentro do quarto , abri minha mochila e percebi que os óculos da estranha , estava comigo , fiquei pensando nos seus cabelos até que são ...
Kariny: Maninho , vamos assistir algum filme ?~ meus pensamentos foram interrompidos pela minha irmã .
Cleiton: É claro ! Já estou desçendo ~ o filme que assistimos falava sobre uma menina muito bonita , mais ela se escondia , nas roupas , e tudo mais , achei sem graça , nem terminei de assistir , era chato , então subi .
Milly on
Mais uma vez acordo com meu dispertador tocando , exatamente as 7:30 me lembrei quem hoje ia vir pessoas novas para cá , então perguntei a minha mãe se ela não tinha dinheiro para mi dar pra comprar roupa nova , não quero deixar má imprenssão nos novos moradores daqui de casa .
Milly: Mãe tem dinheiro para me dar ?~ perguntei .
Thaiskelly: Para que ?
Milly: Pra comprar roupa nova para as pessoas que vem para cá hoje !~ quando eu disse isso ela abriu um sorriso , e tirou 300 reais da carteira , achei que era muito , mais peguei , mesmo assim , hoje não tinha aula , então fui ao shopping e comprei um vestido lindo , um sapato , e uma bolsa , lindo os três !
Cleiton on
Quando acordei , já era mais de 14:00hs , me assustei já estava muito tarde , minha mãe já tava arrumada , levantei de pressa , tomei um banho rápido , é então nós saímos , hora de conhecer a filha da amiga da minha mãe , espero que seja gostosa ! depois de um tempo:
Isabela: Chegamos !~ falou minha mãe um pouco animada .
Cleiton: Mais já ?~pergunto .
Kariny: Cala a boca ! Vamos conhecer , eu toco a campainha ~ disse minha irmã .
Milly on
Quando a campainha tocou me assustei , ainda estava me vestindo , coloquei o vestido , o sapato , e a bolsa ( foto na multimídia ), soltei meus cabelo , passei uma maquiagem básica e desçi , quando chego a escada me deparo com ... Não acredito ! Será possível , nem aqui tenho paciência .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Mesmo Estranha ?
Ficção AdolescenteMilly uma menina nerd , Ckeiton o menino popular , mais depois q ele se muda para sua casa , sua vida tbm muda , depois de um tempo acontece o q ninguem vai esperar o q ira acontecer . Quer descubrir ? Então embarque nas aventuras de Milly .