28. Finalmente Acordou.

34 2 0
                                    

   2 semanas depois

      Diego on

    Ja se passaram duas semanas , os mêdicos ja fizeram a cirurgia nela , agr estou eu aqui , com a esperança q ela acorde , pq  amanhã é seu aniversário de 18 anos .

      Diego: Por favor Milly , acorda , vamos , eu estou sentindo sua falta , me chamando de fiel , fazendo brincadeiras pra la e pra ca , brigando com as meninas q chegam perto de mim , tenho novas notícias pra vc , o Maicon , desistiu daquela tal Kayla , e esta com outra , chamada Brenda . E parece q o Theus , um tal de José , e o Jorge foram presos , a Kah está grávida do Vitório , dai eu não sei mais nda , so q por favor eu te pesso volta pra mim , volta ?

      Milly on

    Eu estava escutando td q o Diego falava , depois q ele parou de falar , eu adormeci , e acordei novamente em minha cama la no morro e o Cleiton sentado na mesma .

      Milly: Mais vc de novo ? Me fala por favor me fala, o q eu fasso pra poder acordar ?

      Cleiton: Eu vim aqui justamente pra isso , venha , vamos é sua hora , venha me de sua mão , vc vai ter q acordar agr , ate pq vc vai ser dinda , e vc tem a missão de cuidar do meu sobrinho .

     Milly: Mais eu não consigo acordar , eu não consigo .

      Cleiton: Tenta , vai tenta por mim 

      Milly: Ta ok.

       Diego on

    A Kah e o Maicon estao aqui comigo , esperando algum sinal da Milly acordar .

      Milly on

    Milly: Por favor , me ajude .

    Cleiton: Vou te falar uma coisa , não era pra mim te falar mais daqui 8 meses , sua missão acabara , e finalmente vc vai ter sossego , agr acorde .

     Milly: Eu vou msm ter sossego pelo resto da minha vida ?

     Cleiton: Mais é claro , agr vamos .

    Milly: Ta bom , vai .

      Abri meus olhos e pude ver tds virados para porta .

      Diego on

    Uma menina morena de olhos azuis entra , e eu , a Kah , e o Maicon olhamos ela , acho q ela é a famosa Brenda .

      Maicon: Oi meu amor .

      Brenda: Oi , pessoal , eu acho q ela acordou .

      Diego: O q ?

         Me virei e vejo aqueles olhos castanhos claros olhando para mim , meu Deus , finalmente , depois de duas semanas aqui , ela acordou .

       Kah: Brenda chama um mêdico por favor .

       Diego: Vc consegue falar ?

       Milly: S...sim.

       Diego: Graças a Deus .

    Lhe dou um beijo , ela ficou surpreendida , mais logo cedeu ao beijo ,

       Kah: Ja chega agr deixa eu abraçar ela .

    Tds nós ficamos conversando la , o médico disse q amanha , logo no anivérsario dela , ela poderia ir pra casa , aquilo me deixou em uma felicidade ,

Sou Mesmo Estranha ?Onde histórias criam vida. Descubra agora