Milly on
Depois de um tempo , sentia varios enjoous e desmaiava as vezes então decidi , comprar o teste de gravidez , não falei para nínguem só para uma pessoa q eu nunca imaginei contar , o Jorge , MEU DEUS , EU SÓ FALEI PARA O JORGE , impressionante , ele me levou ate a farmacia voltamos para o morro , e não acredito , o Cleiton estava agarrado com a Larissa , mintira , olhei para Jorge e o mesmo coçava a nuca.
Jorge: Vacilo , trair uma ruivinha tão bonita .
Milly: Não acredito q ele fez isso comigo , vou me vingar vc vai ver .~ele parou o beijo me olhou , então fiz uma coisa q jamas pensei fazer.
Cleiton on
Droga , quando paro de beijar Larissa vi q Milly estava me olhando , mais o Jorge , merda , fui em direção a eles q ainda me olhavam , só q quando chego perto , vejo uma coisa q preferia nem ter parado o beijo com a Larissa.
Milly on
Peguei o Jorge pela nuca , e lhe dei um beijo , um beijo perfeito , demorou um pouco , mais logo ele cedeu o beijo me pegando pela cintura , para falar com sinceridade , o Jorge beija melhor q o Cleiton , e é mais bonito tbm , MEU DEUS MILLY PARA , ... mais espera , será q ... Será q estou gostando do Jorge ? Não sei.
Cleiton: Mais q pouca vergonha é essa ?
Milly: Pouca vergonha nada , vc q me trai , e eu não posso te trair tbm não ? Me poupe querido , e por falar a vdd , estou gravida , gravida de vc e vc ainda me trai ? ~disse sem nem fazer o teste , mais disse .
Ckeiton: O q ? Vc está grávida ? Mais era só o q me faltava , eu não vou assumir essa criança como filho não !
Milly: Nem , precisa , o Jorge assume , para falar a vdd vou arrumar minhas coisas , vou morar com,ele a partir de hoje , thau , e nunca mais ouse falar comigo seu cretino.
Cleiton: Vai , vai morar com ele , e nunca mais volta nessa casa , escutou , NUNCAAA .
Milly: Blz , não venho aqui nunca mais , vem Jorge , me ajude a arrumar as minhas coisas .
Subimos até meu quarto , quando vejo a Kah ... Espera , Kah está beijando ele , o ...
Obs: O jorge , o Maicon , a Kayla , e o Vitório se mudaram de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Mesmo Estranha ?
Teen FictionMilly uma menina nerd , Ckeiton o menino popular , mais depois q ele se muda para sua casa , sua vida tbm muda , depois de um tempo acontece o q ninguem vai esperar o q ira acontecer . Quer descubrir ? Então embarque nas aventuras de Milly .