Diego on
A culpa foi minha toda minha .
Kah on
Eu estava na rua com o Maicon e derrepente escuto 1 tiro , olho para o lado e vejo a minha amiga caída no chão , aquilo acabou comigo .
Kah: MILLYYYYYYYY!
Maicon: Vamos levar epa para o hospital e rápido ,
Não acreditava , fomos para o hospital , chegando la ela foi atendida , jesuis , por favor ajude a minha amiga a escalar esses obstaculos , ela tem q superar isso .
Diego on
Eu devia ter falado pra ela naquela hora , mais q droga ,.e agr ? Minha amada , e meus filhos ?
DG: A culpa foi toda minha .
Maicon: Para de ficar ai se culpando .
DG: Mais a culpa foi minha , eu engravidei a Julia , e fui contar so hoje para a Milly , ela ficou desesperada e saiu na rua feito uma louca .
Maicon: Depois agente conversa sobre isso .
Depois de um belo tempo o mêdico chegou la na sala .
Kah on
O medico foi la na sala , e pela a cara dele , a coisa não foi muito boa não ,
Kah: Fala medico , fala o q aconteceu ?
Medico: Infelizmente a paciente Milly , não sobreviveu .
DG: Não acredito , e agr ? O q eu vou fazer ,
Medico: So q os bbs , estão tds bem , e saudaveis, eu sinto muoto pela perda de vcs .
Kah: NAAAAAOOO ! , eu nao acredito q epa me deixou~ ja estava numa poça de lágrimas .
DG: Pelo menos temos a lembraça q ela nos deixou , meus tres filhos .
Kah: Nos podemoa ver eles ?
Medico: E claro , como eles ja estao bem , vcs podem levar eles amanha , ja a moca , vou pedir para levarem ela para o necroterio .
Maicon: Ta ok
Nos vimos os bbs , e fomos pra casa, no outro dia , fomos pegamos os bebes , e fomos para o funeral da Milly , agr eu estou com sangue nos olhos para saber quem matou ela . Fomos pra casa , e o DG ficou la com os bbs , resolvemos dar os nomes .
DG: O q acham de Samira ?
Kah: Eu gostei .
Maicon: Achei legal .
Vitorio: Nome foda .
Kah: E Clark ?
DG: Gostei desse nome .
Maicon: Que tal Lorenzo ?
Vitorio: Nome massa .
Kah: Legal .
DG: Então vai ser assim, Samira , Clark , e Lorenzo , meu meus maiores tesouros .
Maicon: E um deles vai ser o dono de um morro , ate pq eu tenho dois , e a Kah tem o outro .
Kah: Eu voi dar o meu pra quem merecer
Tirei uma foto e postei no face com a legenda:
Estão dando de cara com os futuros donos dos morros , vcs tem q ser o orgulho da titia .
Espero q eles não briguem muito
Diego on
Eu vou falar uma coisa , antes de eu morrer , mato quem fez isso com minha princesa , se prelare , seja quem for .
The end !
Gente o final não foi la grande coisa , mais acho q vcs não esperaram por isso . Vote. E comentem , vai sair segunda temporada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Mesmo Estranha ?
Teen FictionMilly uma menina nerd , Ckeiton o menino popular , mais depois q ele se muda para sua casa , sua vida tbm muda , depois de um tempo acontece o q ninguem vai esperar o q ira acontecer . Quer descubrir ? Então embarque nas aventuras de Milly .