Milly on
A kayla realmente estava linda , (foto na multimidia),
Resolvemos ir logo para festa , mais antes de irmos a Kariny ia dizer uma coisa para mim e pra Kayla ...Kah: Gente , eu preciso falar com vcs duas ...er ...eu ...e os menino...
Cleiton: Kah vem aqui , deixa eu falar com voce .
Kah: Ta bem , licença ~Kah falou isso meio q sem graça , o Cleiton ate parece que estava escutando a conversa por detras da porta ...
Cleiton on
Quando eu estava passando na porta do quarto das meninas , eu escuto a Kah ! Mais perai ela vai contar o nosso segredo pras meninas ?
Nao posso deixar isso acontecer , nao agr.Cleiton:Kah , vem aqui , deixa eu falar com vc .
Kah: Que q foi maninho?
Cleiton: Nós nao vamos falar aqui , bora la no quarto .~fomos chegando la eu falo meio q gritado , mais nada para ninguem escutar .
Cleiton: Vc ta louca ?
Kah: Eu to loka nada , eu quero falar para minhas amigas o q esta acontecendo.
Cleiton: Vc nao pode falar agr , nao pode escutou ?
Kah: Ta bom , mais de hoje para amanha eu falo , blz ?
Cleiton: Blz , mais olha la hein.
Milly on
Fomos para festa , e causamos , eu e as meninas , estavamos loucas , dançando e tudo mais nós estavamos lindas , e alguns meninos passavam as maos em nós , só q nao deixavamos . Depois de um tempo o Nick seu irmão e Brenda chegam.
Milly: Sejam bem vindos a festa .
Nick: Nss ta gatah~falou me rodando.
Brenda: Ta mesmo , lindaaa, mais iai , as coisas tao tudo bem ?
Milly: Mais é claro , pq nao estaria ?
Nick: Poise pq ela nao estaria ?~ele falou isso um pouco estranho estava ate me assustando um pouco
Eu e Nick fomos para pista , todos nos olhavam , nós dancavamos numa bela sintonia , um par quase perfeito , depois fomos para um canto da festa , estavamos nos beijando , ate q de repente eu recebo uma paulada na cabeça e ...
iiiiiiiii , eita e agr , o será q vai acontecer ? Qual o segredo dos meninos e Kah ? Veja tudo no próximo capitulo , esse sim promete *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Mesmo Estranha ?
Teen FictionMilly uma menina nerd , Ckeiton o menino popular , mais depois q ele se muda para sua casa , sua vida tbm muda , depois de um tempo acontece o q ninguem vai esperar o q ira acontecer . Quer descubrir ? Então embarque nas aventuras de Milly .