32 . Penúltimo Capitulo :,(

15 2 0
                                    

      Eu fiquei com desejo de comer sushi , então liguei pro Diego , so q o filha da mãe não me atendeu . Então liguei para o Vitin . 3:00 hrs é eu sei q esta tarde .

     Ligação on

  Vitin: Alo ? ~ falou com uma voz sonolenta .

  Milly: Vitin , vc podia me ajudar ?

   Vitin: Depende , com o q ?

   Milly: Eu estou com desejo e o Diego não atende .

   Vitin: Vc esta com desejo de q ?

   Milly: De comer sushi ,

   Vitin: Eca !

    Milly: É serio , não queria q meus filhos nascessem com cara de peixe cru .

   Vitin: Ta bom , conta dez q colo ai .

   Milly: Vem rápido por favor , não estou aguentando de tanto desejo .

    Vitin: Hum , essa  frase ficou um pouco estranha , num acha não ?

   Milly: Seu bobo , e vem logo .

     Desliguei na cara dele kkk .

     Tabom,  parei . Me arrumei , coloquei uma calça , e uma blusa de frio . Uns dez minutos depois ele chega , fui ate seu carro e nos fomos para o mercado 24 horas , eu comi , então voltamos pra minha casa , quando estavamos subindo o morro , eu vi o Diego , saindo da boca , mais estava muito tarde , ele tava aprontando alguma coisa.

    Vitin: Vc esta com sono ?

     Milly: Nåo , vc poderia me fazer companhia na minha casa ?

     Vitin: Claro , a Julia não esta la , e pra falar a vdd , eu acho q ela esta gravida ,

    Milly: Pq ? Ela tbm anda te acordando no meio da noite ?

    Vitin: Não , é pq ela engordou muito depois de um tempo pra ca .

    Milly: Tenho certeza q se disser isso pra ela , ela vai ficar bastante chateada .

    Vitin: Mais é serio sem zueira nenhuma .

    Milly: Ta bom , eu sei , msm assim , nunca diga a uma mulher q ela engordou se não ela faz vc cair quebrar pelo menos dois braços e uma perna .

   Vitin: Vixi maria , então nem vou comentar com ela isso q falei com vc..

    Milly: Tbm acho melhor pra vc .

     Vitin: Esses dias a Júlia esta estranha comigo , nao sei pq .

    Milly: O DG , comigo tambem , ja estou estranhando isso , tds os dias esta chegando tarde em casa , discutindo comigo , cheio de trabalho toda hora , por falar , ele tds os dias esta la na boca ?

    Vitin: Não , ontem msm , ele nem apareceu por la , o Maicon ate ficou com raiva dele.

   Milly: Humm , bom saber disso .

      Fomos pra minha casa , la ele viu q tinha um ps4 , então pediu pra jogar , eu deixei , então fiquei só assistindo ele jogar la , quando percebemos ja era 7:28 da manha .

     Vitin: Nss , o tempo passou rápido hein.

    Milly: Poise , vou tomar um banho ,  

    Vitin: Posso tomar banho aqui ? 

    Milly: Pode o banheiro é no 2 andar no corredor a esquerda na 3 porta , depois vai la no quarto do DG e pega uma roupa dele , acho q lhe serve .

    Vitin: Nss , blz , essa casa é eterna .

    Milly: Para , e vai logo .

      Eu subi e ele tbm , tomei um banho rápido e desci , preparei o cafe da manha , panquecas com suco de maracujá . Logo depois ele desce so de bermuda com o cabelo molhado , gente do céu , mais q homem , MILLY , FOCO , FOCO , ELE É SEU AMIGO ,  mais q amigo ... FOCOOOO!

    Milly: Pode se sentar na mesa .

    Vitin: Hum , que cheirinho bom .

    Milly: Eu sei , foi eu q fiz , de todos os modos tinha q ficar bom .

    Vitin: Ui , dona madame .

       Nós tomamos café e fomos la para sala , ate dois seres chegarem la .

     Milly: Bom dia pra vcs tbm .

     Júlia: O q ele esta fazendo aqui ? Na sua casa ?

     Milly: Advinha ! Assistindo tv ne .

     DG: Ja q vcs dois estao aqui , eu e a Julia queriamos falar uma coisa .

     Vitin: Desembucha logo .

   Eu estava tremendo , não sabia o q estava acontecendo comigo , estava sentindo calafrios por toda parte do meu corpo que sensaçao ruim

     Júlia: É q eu estou gravida de gemeos .

    Vitin: Eu ja temia isso .

    Milly: Eu tbm , mais fala ai , esse filho é do Vitin ?

    DG: Ai é q esta , esses filhos são meus .

    Milly/Vitin: OQ ?

    DG: Isso msm.

    Milly: Entao esta explicado essas suas saidinhas daqui de casa ne , bonito , muito bonito ~ as lagrimas ja rolavam em meu rosto ,

     Sai dali correndo sem rumo , quando saio na porta da minha casa , sou atingida por um tiro na cabeça , eu pude sentir isso , a ultima coisa q escutei e vi foi a Kah me gritando , e eu acho q o Maicon atirando , depois apaguei , e vejo o Cleiton

     Cleiton: Eu falei , q depois de 8 meses vc iria ter paz .

     Milly: E agr , os meus bbs ?

     Cleiton: Eles estao bem , agr venha me de a sua mão .

     Milly: Mais antes , me fala quem atirou em mim ?

     Cleiton: Foi o ....

     Milly: Não acredito ,

     Cleiton: Venha , me de a sua mão

    Dei minha mão a ele , e parece q estava em um lugar bem claro , eu acho , q meu destino sempre foi ao lado dele , ate na minha morte .... Mais não estava acreditando quem tinha me matado vei .

      Pessoal , esta acabando ,.espero q tenham gostado , votem e comentem

Sou Mesmo Estranha ?Onde histórias criam vida. Descubra agora