Milly on
Eu estava feliz , pq , finalmente ia fazer 18 anos , e ia estar ao lado das pessoas q eu amo , estou no carro da Kah , pois ela q me buscou no.hospital .
Kah: Eitaaaa!~gritou a Kah quase batendo seu carro em outro .
Milly: Vc esta louca ?
Kah:Sempre fui querida , e eu preciso acelerar , pois ainda tenho q passar la no meu morro , e avisar q estão tds convidados .
Milly: Ata , mais eu nao quero nenhum malandrinho me secando não , se nao dou na cara deles .
Kah: Vixiii , então não vai poder vir ninguem , pq tds os homens são oferecidos , e as meninas são exibidas .
Milly: Vc pode convidar os bofes , mais chamar essas putinhas não , e se eu ver uma delas aqui eu mato , jogo alcóol e queimo .
Kah: Nss , quanta violência .
Milly:É precaução , pq vai q eu mato uma vaca , e depois sou presa .
Kah: Nessa parte vc tem razão .
Chegamos no morro , e quase tds me deram os parabens , eu fui na boca , pq o DG, estava la , só q quando cheguei , vi uma menina se esfregando nele , tentando beijar ele , e ele tentando afastar ela . Tenho raiva das vadias oferecidas , caminhei ate la .
Milly: Oi amor ,
Ele me olha com um olhar de alivio , e ao msm tempo um olhar pedindo ajuda.
DG: Oi linda , como esta ?
Milly: Bem , e pode me apresentar a sua amiga .
DG: claro , Helena , essa é a Milly , Milly e essa é a Helena minha prima .
Milly: Satisfação , sou a namorada dele .
Helena:Na ...namorada?
Milly:Não , a mãe dele , claro q é namorada .
Helena: satisfação , sou a prima dele .
Milly: Eu não spu surda
DG: Obrigada por me salvar dessa chiclete~falou ele sussurrando no meu ouvido .
Milly: Quando precisar da minha ajuda é so falar~sussurrei tbm .
Milly: Vc pode vir pra minha festa de aniversario hoje .
Helena: Obgd , posso trazer meu irmão ?
DG: NÃO .~ele gritou e eu me assustei .
Milly: Meu Deus DG, pra q isso td ?
DG: estou te avisando Helena , se vc trazer o Vitor pra ca , não deixa ele , nem chegar perto da Milly , se não, eu mato ele .
Helena: Ta bom , eu não vou deixar ele chegar perto da sua fiel .
Milly: Vamos logo , q eu ainda tenho q arrumar as coisas da minha festa , thau Helena .
Helena: Thau , ate de noite .
Milly: Ate , ~ela parece ser gente super de boa , eu so me preciptei sobre ela .
Diego on
Se ele chegar perto da Milly , eu juro q arranco a cabeça dele fora , ja não basta ter roubado a Julia de mim , tomara , q ela tbm não venha ,
Foto da Helena na multimidia , eita agr o bicho vai pegar , e novos personagens vão entrar , mais ou menos uns 5 com a Helena. Bjs , votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Mesmo Estranha ?
Fiksi RemajaMilly uma menina nerd , Ckeiton o menino popular , mais depois q ele se muda para sua casa , sua vida tbm muda , depois de um tempo acontece o q ninguem vai esperar o q ira acontecer . Quer descubrir ? Então embarque nas aventuras de Milly .