Kah on
Ate q a Milly vem atras de mim .
Milly: Kah , por favor não faça isso , pelo amor de Deus , seu irmão nunca quis q vc fizesse isso , para .
Kah: Não estou nem ai , é hoje q eu tomo um morro para mim , e parece q cabeças vão rolar , hj tbm.
Milly: Vc pode ate ir la , mais me promete uma coisa ?
Kah: Depende , o q ?
Milly: Q vc vai voltar , bem e vai continuar aquela minha amiga meio doidinha ?
Kah: Isso eu não posso lhe prometer , mais posso dizer q vc é como uma irmã pra mim e dependendo de tudo , eu vou sempre estar do seu lado.
Milly: Tbm , te amo , vc tbm é uma irmã q nunca tive .~ a abracei e fui direto para o morro do alemão , tinha uns caras la armados , falei q era amiga do dono entao deixaram eu entrar fui ate seu escritório . Entrei sem nem mesmo bater .
Nick: Não sabe bater não ?
Kah: ME DA DOIS MOTIVOS PRA MIM TE DEIXAR VIVO E NÃO PEGAR ESSE MORRO PRA MIM.
Nick: Mas como assim ? Nao sei o q vc esta falando.
Perdi a paciencia , dei cinco tiros nele agr eu quero ver se ele ainda vai me pertubar , e pertubar a minha familia .
Desci e avisei para alguns vapores q é pra avisar td mundo q eu sou a nova dona do alemão , eles concordaram , voltei para o morro e vitório estava quase , q se suicidando .
Vitório: Vc esta beim ?
Kah: Estou , consegui fazer uma coisa q nem vc e nem ninguem aqui conseguiram fazer , matei o dono do Alemão , então agr , sou dona de lá .
Maicon: q bom , seu irmao deixou esse morro sabe pra quem ?
Kah: Quem ?
Maicon: Eu msm , sou o novo dono daqui .
Fui para casa e escutei sons de tiros , ate um homem mascarado me pegar por tras e me fazer desmaiar .
O q sera q vai acontecer com a Kah?.bom vejam o proximo capitulo deixem as estrelinhas e comentem please.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Mesmo Estranha ?
Teen FictionMilly uma menina nerd , Ckeiton o menino popular , mais depois q ele se muda para sua casa , sua vida tbm muda , depois de um tempo acontece o q ninguem vai esperar o q ira acontecer . Quer descubrir ? Então embarque nas aventuras de Milly .