16.outra Briga

59 2 2
                                    

Milly on

Advinha quem pulou em mim? Se vc falou Larissa ACERTOU
fazia tempo q eu não a via , e quando vejo ela me ataca , como se fosse um zumbi atrás de cérebro ,

Não me importei mais , dei um tapa na cara dela , q a mesma bambeou , UHU , demais , só q quando eu subi em seu corpo e começei a dar vários tapas em seu rosto , nem era rosto mais , era cara mesmo , pq ela perecia um cavalo , o Cleiton e um super delícia me seguraram , nss quase desmaiei , mais não pela briga e sim por dois homens super gostozos estarem me segurando , OMG.

Larissa: Meu amor , ~ disse o projeto de puta , ~ Ela q começou , ela me atacou , feito uma loka , essa selvagem .

Kah: Nem sabe mentir direito , maninho , não foi a Milly q começou nda , foi essa puta ai msm.

Larissa: O único projeto de puta q tem aqui , é vc, sua loira oxigenâda .

Kah: Sinto muito te ofender , mais eu não pinto o meu cabelo q nem vc , o meu é loiro natural .

Larissa: HAHAHA , vc vai ver sua vaca ,~ a Kah , não era tão para briga , ela era mais delicada q eu , mais confesso , eu pareço um animal brigando. Então quando vi Larissa partindo para cima da minha melhor amiga fiquei nervosa , me soltei dos meninos , pulei em cima de Larissa e mordi seu pescoço .

Larissa: AAAIII , VC ESTÁ LOKA GAROTA ? ~ela falou gritando .

Milly: A ÚNICA LOKA Q TEM AQUI É VC POR ESTÁ BATENDO EM MINHA MELHOR AMIGA .~falei gritando com ela tbm.

Escutamos dois tiros nos viramos e ficamos olhando o Cleiton q estava com seu revolver .

Cleiton: Larissa , vc pensa q é quem para partir pra cima da minha irmã ? Vc saia já do meu morro , pra falar a vdd , o q vc está fazendo aqui ? Não autorizei vc a entrar .

Larissa: Er ... Não estava fazendo nada .

Cleiton: SAIA DO MEU MORRO AGR , ANDA.

Ela saiu do morro dele , então fomos jantar .

Cleiton: Então , esse aqui é o meu primo Matheus , mais ele goste q chamem ele de Theus , e essa é Emilly , mais ela gosta q chamem ela de Milly.

Theus: Prazer em te conhecer .

Milly: O prazer é meu .

Kah: Então Theus , como está titia ?

Theus: Sinto muito , mais o dono do Alemão a matou .

Milly: Nss , que horror ,

Kah: Meu Deus , mais aquele , carinha vai ter o q merece ainda .

Cleiton: Pode ter certeza .

Fui tomar um banho , pois não estava com sono , então fui até a sala , e fiquei assistindo SOBRENATURAL , nss aquele Jensen Ackles é uma delícia , OMG ,enquanto estava entrertida com a série , escutei alguem descendo as escadaa , estava na esperança q fosse , a Kah para poder vir assistir aqui comigo , mais não , era o Cleiton , ele estava sem camisa , gente , mais q corpinho mais lindoooo *_* , fiquei olhando demais , ele percebeu , e deu um sorriso de lado ,

Cleiton: Pq ta me encarando ? Ou melhor encarando a minha barriga ?

Milly: Er ... Nada , será q tem como me trazer um copo d água ?~tentei mudar de assunto .

Cleiton: Oxii vc tem perna e mão , vem cá buscar , ~fiquei nervosa , então fui , estava tão nervosa com ele me encarando q deixei o copo cair , ele chegou perto de mim me colocou contra aparede e me deu um BEIJO , nss e que beijo , não resistir , correspondi ao beijo , e foi ficando mais intensoo , e quente , paramos por conta de falta de ar , mais começamos o beijo novamente , falei para ele q era melhor parar , então fomos para o sofá assistir dessa vez THE WALKING DEAD , até o Cleiton falar ...

Sou Mesmo Estranha ?Onde histórias criam vida. Descubra agora