5 .Os Meninos Gatos

230 7 0
                                    

Kariny on

Quando percebo a presença de 2 elementos super estranhos , mais por outro lado super gatos , principalmente o da esquerda ( jorge ) .

Milly on

Meu Deus assim que minha mãe e minha tia chegaram em casa dois caras entraram logo atrás delas , pensei que eram bandidos tentando matar eu e minha familia .

Cleito on

Quando vi quem era as duas pessoas que entraram , logo , fiquei com medo , mais feliz , não imaginei que eles estariam aqui em São Paulo .

Cleiton: Iai , muleques , como vocês estão ?~ falei com meus parças .

Milly: O q ? , quem são eles ?

Cleiton: Esse aqui é Maicon e esse é o Jorge .

Jorge: Prazer em conhecer todas vocês , eu e meu irmão viemos fazer umas coisas aqui em São Paulo , então fiquei sabendo que nosso amigo morava aqui , entâo precisamos de um lugar para ficar , e viemos pedir , pra morar aqui um tempo .

Maicon: É , assim que terminamos vamos embora , entâo pedimos , por favor , nós podemos ficar aqui ?

Isa: Mais é claro , você concorda Thaiskelly ?

Thaiskelly: Sim , podem ficar a vontade , Cleiton e Patrick , por favor , ajudem os dois com as malas .

Milly on

Quando eles começaram a falar eu fiquei tipo: "Como assim produção ?" , mais aí vi que eram amigos dó Cleiton , menos mal .

Thaiskelly: Trouxeram as transferências de vocês ?

Jorge/Maicon: Sim?

Thaiskelly: Que bom , amanhã vocês já podem ir a escola , que vou matricular vocês , que ano fazem ?

Maicon: Nós dois fazemos o 1° ano no ensino médio, é pq eu reprovei um 1 ano .

Cleiton: Legal , todos nós também fazemos o 1° ano , vaí ser divertido .

Kah: Tomara que os dois fiquem na minha sala ~ falou Kah dando uma piscadela para o Jorge .

Mais tarde um pouco o Cleiton resolveu chamar o Vitório para dormir la em casa , só tinha eu e a Kah entâo ...

Sou Mesmo Estranha ?Onde histórias criam vida. Descubra agora