24. Um Grande Engano:)

31 3 0
                                    

Depois do meu mundo desabar umas três vezes depois daquela notíçia , entra um casal perguntando por uma menina , q de chamava Kamiry .

Mulher: Cadê minha filha ?

Medico: Sinto muito , mais sua filha não resistiu , e seus outros filhos estão tds bem .

Mulher: Mais q outros filhos ? Eu só tenho a minha menina .

Médico; Mais e aqueles ali ? ~falou ele apontando o dedo para nós .

Mulher: Mais eles não são meus filhos não , eu nunca vi essas pessoas na minha vida .

Maicon: Nem eu , nunca vi essa mulher .

Milly: Sinto muito , mais acho q está havendo um grande engano aqui , tem certeza q foi a Kariny q não resistiu ? ~falei entre soluços e limpando as lágrimas .

Vitório: Fala q foi só um engano , fala por favor .

Mêdico: Só um minuto por favor .~ele falou olhando alguns papeis .

Mêdico: É , realmemte houve um engano , a paciente Kamiry , não , resistiu , mais a paciente Kariny , está ótima , tanto q ja está acordada , e amanhã de manhã ela já podera ir para casa .

Vitório: Graças a Deus .

Milly: Ainda bem , minha miga está bem graças .

Maicon: Nós podemos ver ela ?

Mêdico: Mais é claro ! Me acompanhem .

Passamos por vários corredores , com várias salas brancas , até pararmos numa sala .

Kah on

Acordei com um medico me analizando , levei um susto q dei um grito .

Mêdico: Ainda bem q vc acordou .~ falando isso saiu da sala , sem nem mesmo deixar eu falar . Mais td bem.

Depois de muito tempo ele entra na sala , com os meus amigos e meu more .

Milly: Migaaa ! , vc está bem ?

Kah: pode se dizer q sim .

Milly: Hum , mais amanhã vc poderá ir para casa .

Kah: É , mais qual das duas , pq eu tbm tenho q cuidar do meu morro .

Milly: Então primeiro vai para o seu , e depois vai lá para o do Maicon.

Kah: Ta ok !

Eles foram embora , então eu fui dormir .

...........................&........................

De manhã .

Milly on

Acordei e fui direto para o hospital buscar a Kah . A buscei q fui ajudar o povo a organizar as coisas , pois ia ter baile , em comemoração a volta da Kah !

Enquanto eu arrumava esbarrei em um menino muito gatoh ! Jesuis .

Xxxx: Ai me desculpe , eu sou muito desastrado .

Milly: Nda , eu é quem sou , não se preocupe .

Xxxx: Está beim , agente se vê por ai .

Milly: Talvez , thau !

Xxxx: Thau ~falou ele abrindo um sorriso maravilhoso , q me fez derreter , igual , manteiga .

Sou Mesmo Estranha ?Onde histórias criam vida. Descubra agora