Kah on
Ele estava passando uma faca em todo o meu corpo , E doia , tinha um líquido q parecia cerol , e como ja não bastasse ele , passava alcool nas minhas feridas , daí não me lembro de mais nda .
Vitório on
Meu Deus , a Kah , ela tem q está bem , agente ainda nem se casou , nem tivemos nossos filhos , ela não pode ter morrido .
Maicon on
Nós haviamos rastreado o celular da Kah , iamos atrás dela , só está me deixando intrigado uma coisa , onde será q estava a minha namorada , a Kayla faz dias q não ha vejo .
Milly on
A minha amiga , ela tem q ser resgatada , pelo amor de Deus , eu queria ver ela aqui do meu lado conversando , só q como a vida as vezes nos deixa na mão , isso não estava acontecendo , estou desesperada , quero a minha melhor amiga aqui no meu lado .
Jorge on
A Milly estava desesperada era tão ruim ver ela assim , parti o meu coração . Mais esses muleques vão se ver comigo , com o Vitório , e com o Maicon .
Maicon on
Agr é a hora , ela estava em uma cabana , toda acabada , credo , pior q os esconderijos do Cleiton , mais deixa vamos , e Milly está aqui com nós não sei pq .
Milly on
Os meninos invadiram , não tinha ninguem lá só a Kah q estava caida no chão td ensanguentada , aquela cena foi forte pra mim , começei a chorar .
Milly: Vamos levar ela para um hospital , rápido .
2 horas depois .
Estavamos todos no hospital e o médico q não chegava logo , mais q agonia , até q ele chega .
Medico: Parentes da paciente , Kariny Drumoond ?
Todos: Aqui .
Medico: Sinto muito , mais a paciente não resistiu .
Pronto meu mundo desabou não acreditava no q estava escutando , e tbm não estava vendo mais nda , tudo escureceu derrepente ...
Oi caramelos , td bem , bom mais um capitulo em dia , bom , deixem as estrelinhas , e comentem , obgd para as pesdoas q lêem a minha história , bye , e até o próximo capitulo :,(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Mesmo Estranha ?
Teen FictionMilly uma menina nerd , Ckeiton o menino popular , mais depois q ele se muda para sua casa , sua vida tbm muda , depois de um tempo acontece o q ninguem vai esperar o q ira acontecer . Quer descubrir ? Então embarque nas aventuras de Milly .