Milly on
Depois daquela paulada , so me lembro de acordar e estar dentro de um quartinho bem escuro , nao estava entendendo absolutamente nada
Cleiton on
Depois de um tempo , percebi q Nick estava saido com ela pela porta , parece q estava desmaiada , nao pode ser , entao é ele?
Kah on
Meu Deus , eu sei q eu deveria ter falado a vdd para a Milly , mais meu irmão e o Maicon nao deixavam eu contar para ela ;(.
Milly on
Começo a gritar , mais parece q ninguem me escutava , ate vir uma voz
Xxxx: Como esta princesa ?
Milly: Quem é vc ? O q quer de mim?
Xxxx: Bem eu vc ja me conhece , agr de vc eu nao quero nada , eu quero msm é tomar o morro do teu namoradinho Cleiton .
Milly: O q ? Que morro ? Que namorado ?~eu estava muito confusa.
Xxxx: Nao me diga q o chefe do vidigal , sua irmã , e seus fieis não falaram nada para vc ?
Milly: Quem é vc ? Como assim chefe do vidigal ?
Xxxx: Sou eu minha princesa , o Nick. , e é sim , aquele FDP que matou a minha mulher pq eu queria invadir o vidigal , agr é minha vez de matar a mulher dele pq aqueles comparças dele querem tomar o meu alemão
Milly: Nick ? , eu nao estou entendendo mais nada , quer dizer q o Cleiton , a Kah , e os meninos são todos bandidos ?
Nick: Isso mesmo , a irmã dele nunca apoiou muito isso , mais mesmo assim .
Escutando aquilo o meu chão desabou , o Cleiton , o.homem q eu amava era bandido , era dono de um morro .
Ceiton on
Porra ! Milly esta em perigo , e é por minha causa , e agr ? O q eu fasso para soltar a minha flor ? E quem foi q pegou ela , se for o Nick no estan...
Maicon: Chefe , descobrimos quem levou a Milly .
Cleiton: Fala logo merda , quem foi ?
Jorge: Foi o Nick chefe , ele q pegou ela ,
Merda , minha flor .
Cleiton: Por q ele faria isso com minha princesa ?
Maicon: Nao sei se o senhor se lembra , mais vc matou a mulher dele chefe , tbm descobrimos q ele é dono do alemão .
Quando meu parça disse isso me lembrei do cara , mais pra q fazer isso com minha flor ? Coloquei a arma na cintura chamei o Maicon , o jorge , e o Vitorio para bolar um plano pra saber onde estava ela , como a salvar.
Milly on
Estava com muito medo , e chocada com a noticia toda , estava com fome nao comia fazia algumas horas .
Nick: Uma hora o seu queridinho vai ter q vir aqui te salvar , aproveito e dou uns pipoco nele , em seus parças , na irmã , e em tu tambem , é melhor ficar bem quietinha .
Depois adormeci , ainda não estava acreditando em tudo aquilo pensei , e pensei muito , ate que ...
E ai galerinha , estao gostando , bom é a minha primeira obra , e espero q estejam gostando da historia , ate o proximo capitulo , lêem tbm o livro "nossa historia" (da minha migs mannu lais , mais na verdade seu nome é kariny "Kah" , sim esse livro e esse nome me inspirei nela), bjs , e votem please.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Mesmo Estranha ?
Teen FictionMilly uma menina nerd , Ckeiton o menino popular , mais depois q ele se muda para sua casa , sua vida tbm muda , depois de um tempo acontece o q ninguem vai esperar o q ira acontecer . Quer descubrir ? Então embarque nas aventuras de Milly .