Fui para casa e estava anciosa pra minha festa , queria curtir essa noite ate porque é meu aniversário , vou la no Maicon pra ver como é q esta os preparativos , fui pra boca tinha muuuiiita gente la JESUIS , ta bom parei .
Milly: Maicon , como estão os preparativos ?
Maicon: Estão bem.~ ele estava chorando .
Milly: O q houve ?
Maicon: Eu vou ser pai Milly , esta escutando ? Vou ser pai .
Milly: Nossa , parabéns , vai ser da Brenda ?
Maicon: Esse é o problema , o filho não vai ser dela ,
Milly: E o filho vai ser de quem ?
Maicon: Vai ser da Kayla , da Kayla Milly .
Milly: Kayla ? Mais ela não tinha sumido ?
Maicon: Mais não sumiu , ela voltou esta no asfalto , ela disse q não quer eu perto desse bebê , ela só quer o sustento dele ,
Milly: Mais ela não pode fazer isso .
Maicon: Pior q ela pode , pq ela ameaçou mandar o namorado dela invadir aqui , e vc tem ideia quem é o namorado dela ?
Milly: Nem fasso ideia , mais fala ai , quem ?
Maicon: O filho do Nick ta , o filho do Nick , o Edson esse cara é terrivel , a favela esta ameaçada .
Milly: Meu Deus , e agr ? Se eles tentarem invadir ?
Maicon: Se eles invadirem eu mato a Kayla , e mato o namorado dela , pego o meu filho ou filha pra vir morar comigo .
Milly: Poise , mais iai , cade o DG ?
Maicon: Não sei , deve estar , em ... Em ... Uma missão por ai .
Milly: Sei ,mais tabom thau .
Sai dali , estava desconfiada , o Maicon não guagueja , assim ele esta mentindo , mais ele vai ver .
Fui pra casa e me arrumei
Desci o morro .
Kah on
Hoje vou me divertir com minha amiga ate não poder mais , tomei um banho e me arrumei
Postei a foto com a legenda ;
Hoje ninguem vai nos segurar amg , vamo arrasar como sempre fazemos , vamos passar inveja nas inimigas como sempre fazemos tbm . Feliz aniversario negaa ;)
Milly on
Desci o morro , muita gente descendo tbm me deparei com um menino , bonito .
Xxxx: Então vc é a aniversariante ?
Milly: Sou eu sim , prazer Milly .
Xxxx: Prazer , Vitor , mais pode me chamar de Vitin .
Milly: Oi , eu escutei esse nome em algum lugar .
Vitin: Q nada , nunca vim aqui ,
Milly: Vc conhece o DG ?
Vitin: Claro q conheco , pq ? É a namorada dele ?
Milly: Sou sim ,
Vitin: Deve ser por isso q vc ja escutou meu nome ele deve ter falado de mim .
Milly: É msm .
Vitin: Vamos descer , talvez minha namorada ja esteja la em baixo .
Milly: Sim vamos .
Fomos nós dois , quando os seguranças me viram deixaram eu passar com o Vitin , eu ia subir pro camarote , então levei o Vitin comigo . Chegando la , eu vi a Kah e o Vitório .
Kah: FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO !
Milly: Obgd .
Vitório: Feliz aniversario
Milly: Obgd , gente esse daqui é o Vitin , um amg do DG ,
Vitin: Prazer .
kah: Prazer .
Vitin: Vcs viram uma menina ruiva de olhos azuis ?
Vitório: Vi sim , ela estava com o DG agorinha , parece q estavam conversando .
Vitin: O q ? Eu avisei pra ela não chegar perto dele , mais q raiva .
Milly: Espera Vitin.
Fui atras dele , vi q o DG estava conversando com a tal Julia :
Vitin: Julia , vamos preciso conversar com vc
Julia: É claro .~ ela saiu rebolando , ja percebi q não vai dar certo isso .
DG: Amor , vamos curtir hoje né ?
Milly: Não sei , talvez ~ eu estava com raiva .
Ele me abraçou por tras , e nós ficamos escutando as musicas do baile .
Gente a imagem na multimidia é o Vitin , queria dizer q a História ja esta acabando mais vai ter segunda temporada , obgd pela as pessoas q leem o meu livro , comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Mesmo Estranha ?
Teen FictionMilly uma menina nerd , Ckeiton o menino popular , mais depois q ele se muda para sua casa , sua vida tbm muda , depois de um tempo acontece o q ninguem vai esperar o q ira acontecer . Quer descubrir ? Então embarque nas aventuras de Milly .