27. Em Coma ?

20 2 0
                                    

Diego on

Assim q ela caiu no chão , não pensei duas vezes peguei ela no colo e a levei para o hospital , chegaram depois o Maicon , e a Kah .

Maicon: Como ela esta ?

Diego: Não sei , ninguem veio aqui dar aviso de nada , mais q DROGA .

Kah: Calma , não vai adiantar nada , vc ficar aqui gritando .

Maicon: Ela tem razão .

Diego: Eu sei , mais é a minha amiga q esta aqui nesse hospital por minha culpa .

Maicon: Vcs não viram quem foi q atirou não ?

Diego: Não , ele estava mascarado , e com um moletom na Adidas .

Maicon: Tem certeza q é com um moletom da adidas ?

Diego: Tenho certeza absoluta .

Kah: Gente o mêdico esta vindo .

Quando vi o medico meu coração se encheu de esperança .

Perai , sera q eu estou gostando da minha amiga ?

Medico: A paciente Milly Coopper , sinto muito , mais ela esta em coma , e pode ser um coma bem grave pq as balas atingiram de raspão o seu coração , ou seja , vamos ter q fazer uma cirurgia , ela perdeu muito sangue e o tipo.dela é raro . Não conseguimos encontrar o tipo de sangue dela .

Kah: E qual é o tipo de sangue dela ?

Medico: O sangue dela é AB POSITIVO ,

Kah: Nss , esse sangue é raro msm .

Maicon: Se meu sangue fosse esse eu doava .

Diego: Eu doou , meu sangue é Ab , positivo .

Medico: Otimo venha comigo .

Nós entramos em uma sala e ele enfiou uma agulha em mim , nss mais ele tirou muito sangue de mim , ate fiquei zonzo .

Milly on

Nss , mais q dor , estava la em casa no morro,o Cleiton estava sentado em minha cama

Cleiton: Só vim pra poder te avisar para tomar cuidado com algumas pessoas q estão um pouco próximos de vc .

Milly: Mais como assim ?

Cleiton: Só vim lhe dar esse aviso se vc precisar de ajuda ou proteção sempre vou esta aqui do seu lado , agr thau , assim q estiver na sua hora de acordar , eu venho e lhe aviso , ate breve .

Milly: Espera

Ele sumiu pela porta , e não sei o q deu em mim mais eu voltei a dormir novamente .

Sou Mesmo Estranha ?Onde histórias criam vida. Descubra agora