Milly on
E esse menino derrepente me beija , ele me beija do nada , como se eu fosse alguma coisa dele , eu nao estava nem ai , alias eu queria me vingar do Cleiton , então cedi ao beijo , foi calmo e carinhoso ate que bom , quando nós paramos o beijo vi aquele idiota beijando a lana *_*.
Cleiton on
Quando vi um menino beijando a Milly eu confesso , senti um pouco de ciumes , poxa eu estava pensando em conversar com ela ainda hoje e derrepente ela pega outro , tava nem ai peguei a Lana e lhe dei um beijo .
Milly on
Vi e fingi que nao tinha visto .
Milly: Desculpe , quem é vc ?
Xxxx: Nao se lembra de mim ? E por falar vc ta gatah em , ha quanto tempo~falou me abraçando .
Milly: Sinto muito , nao estou lembrada de vc .
Xxxx: Vc tem razao faz muito tempo que nao nos vemos .
Milly: Se vc falar o seu nome talvez eu me lembre .
Xxxx: O Nick , seu namorado.
Milly: Nick ? Nao acredito , meu Deus , tava achando que ainda estava nos EUA.
Nick: E estava , so que resolvi mudar para ca de novo, esse aqui é meu irmao jose vinicius , e essa é sua namorada Brenda .
Milly: Prazer em conhecer vcs sou Milly.
Jv/B: Prazer é nosso .
Brenda: Vc viu a minha irmã ?
Milly: Como é o nome dela ?
Brenda: Lana , vc conhece ?
Milly: É aquela ali ?~apontei para Lana que ainda estava beijando o Cleiton .
Brenda: É essa mesmo, mais que q é isso ?
Milly: Sua irmã , pegando o menino mais mulherengo da escola , so vou avisando para vc , toma cuidado com,ele , isso eu to falando para vc ta Jose ?
Jose: pq?
Milly:Porque a Brenda é linda , então ele vai tentar pegar ela .
Jose: Ele não vai triscar um dedo nela, pq eu não vou deixar .
Cleiton on
De repente parei de beijar ela e a Milly e uma outra menina estava apontando para nós , resolvemos ir até la.
Cleiton: Estavam falando de mim ?~falei olhando para uma menina muito gatah.
José: Perdeu alguma coisa na minha namorada ?
Cleiton: Não , parabéns vc tem um otimo gosto.
Lana:Oie maninha .~disse Lana dando um abraço na garota .
Brenda: Oi , ta linda .
Lana: Brigada maninha , mais iai como é q esta ?
Brenda:Muito legal , to namorando , virei amiga da namorada do irmão do meu namorado que é o Nick...
Cleiton: Vcs estao namorando ?
Nick: Estamos sim.
Cleiton: Legal , e parabéns para vcs dois .
Milly: Obrigado , por falar nisso eu estava pensando em dar uma festa la em casa o q acham de ir la ?
Todos: Claro
Perai eles estavam namorando ? Mais ela não gostava de mim ? To nem ai , alias agora eu estou com a Lana.
Pessoal , nao disse que esse episodio prometia , obrigado por ler mais esse episodio;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Mesmo Estranha ?
Teen FictionMilly uma menina nerd , Ckeiton o menino popular , mais depois q ele se muda para sua casa , sua vida tbm muda , depois de um tempo acontece o q ninguem vai esperar o q ira acontecer . Quer descubrir ? Então embarque nas aventuras de Milly .