|02| Eu amo esta garota!

71 6 2
                                    

Antes

Eu reconhecia está voz.....eu sabia, o Zayn sabia, todos naquela sala sabiam de quem era aquela voz..😤👰

Agora

A rapariga de 4 anos, a quem eu e o Zayn chamamos de afilhada, entra no meu campo de visão. Ela estava mais bonita desde a última vez que a vi.

Ela trazia umas calças pretas rasgadas no joelho, estilo Zayn; uma bolsa branca de manga comprida; um colete castanho por cima; sapatilhas brancas e um chapéu preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela trazia umas calças pretas rasgadas no joelho, estilo Zayn; uma bolsa branca de manga comprida; um colete castanho por cima; sapatilhas brancas e um chapéu preto.
E agora você estam confusas, não é?! Pois bem....é melhor eu começar a contar.

1 ano antes

Flash Back on

Então, a minha prima mais velha (Doniya), (irmã do Zayn) começou a namorar por uns dois meses, mas aconteceu um desastre. Ela esperava por ele em casa para saírem, passou se horas e mais horas e o rapaz não apareceu. Ela ficou preocupada e foi a casa dele, !as ninguém estava. Entrou em desespero, mas acalmou-se e voltou para casa. No dia seguinte acordou como telefone de casa a tocar e foi atender.
- Alô?!
XX: Sim?! Fala a Menina Doniya?!
- Fala sim.
XX: Será que podia passar pelo hospital France city?!
- Do que se trata?!
XX: Dirija-se aqui quando puder.
- Tá
A minha prima não pensou muito e foi logo lá, mas ela pressentia alguma coisa ruim, e de certo modo aconteceu uma coisa má. Foi-lhe indicado um quarto e ela até lá foi. O que viu a seguir ficará sempre gravado na sua memória. A imagem do seu namorado morto estendido na maca. Ela não aguentou e começou a chorar. Ele morrera quando ia para casa dela, num acidente de carro. Chorou dias e dias até vir a descobrir que ele lhe deixou uma coisa. Ele deixou-lhe uma criança no ventre. Aquela gravidez não foi planeada e ela decidiu continuar com aquilo pra frente. Teve a menina que mais tarde lhe deu o nome de Mia e convidou-me a mim e ao Zayn para sermos padrinhos, o que nos aceitamos na hora, muito felizes.

Flash Back Off

Atualidade

Mas uma coisa é certa, para estar aqui a Mia então a Doniya também está. EPA eu mato o Zayn......para quem não sabe eu e a Doniya aproximamo-nos muito depois disso.
Mia: madinha ?! Padinho?!
Zayn&Eu: Olá princesa
Mia: MADINHA.....TAS AQUI!!!!
Como eu e o Zayn estávamos sentados um ao lado do outro ela saltou para cima de nós os dois e começou a darmos beijinhos. Tive saudades disto. Eu amo esta garota!!!
Olhamos a sala e todos nós olhavam com sorrisos carinhosos. Todos sabiam o que se tinha passado, pois a Doniya dava-se com todos nós, e verem está imagem é um bocado melosa mas eu gosto. Olho em volta e vejo a minha prima a sorrir para aquele afeto todo, logo lhe retribu-o.

XX
Oi amores.....acho que vos assustei com o título. Mas eu sou má, por isso..... Continuando QUERO VOTOS E COMENTARIOS......VOU EMBORA
Bjs😘

Jécca

Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora